Revista Mobile Magazine 45

Nesta edição:

  • Usando a câmera do iPhone com Objective-C

    Este artigo apresenta como devemos proceder para acessar a câmera do iPhone e aplicar o filtro Sérpia (que simula fotos envelhecidas) em tempo de execução.

  • Performance em aplicações iOS

    Este artigo apresenta melhores práticas e ferramentas para corrigir problemas e otimizar suas aplicações.

  • Utilizando recursos de realidade aumentada em aplicações Android

    Saiba como utilizar o framework Vuforia. Este artigo apresenta o desenvolvimento de uma aplicação para a plataforma Android que faz uso de realidade aumenta.

  • Criando widgets na plataforma Android

    Este artigo ensina como um desenvolvedor pode fazer uso do conceito de Widgets na plataforma mobile Android.

  • Animações no Android

    Neste artigo abordaremos de maneira prática como utilizar animações em aplicativos Android explorando bibliotecas muito utilizadas em projetos do sistema operacional da Google.

  • RESTful em aplicações Android

    Este artigo aborda os conceitos de REST baseado no protocolo HTTP indicando como ele pode ser utilizado com o mundo mobile, especificamente associado ao desenvolvimento de aplicativos Android utilizando o framework CRest.