42
Hugo Campos
42352
3075
Hugo Moura Campos Brasília - DF
membro desde 2023
Cursando o sétimo período em Engenharia de Software
Últimas visitas
elogios
Card Top
1
Projeto Top
1
DevUps Devups 42352
Exercicios Corretos Exercícios completos 3075
Cursos Concluidos Cursos concluídos 88
Temporadas conquistadas 11
VISITAS NO PERFIL 23
INTERAÇÕES RECEBIDAS 21
PROJETOS
RetornaDados Retornando dados do banco de dados, o projeto tem uma página onde tem o formulário e depois retorna o comentário do banco de dados para essa página.
Jogo de Matematica Usando react.js, meu primeiro projeto usando Bootstrap,
EnviarDadosFront-end Enviando dados do front-end para o banco de dados
Casa de Bolo Utilizando captura de eventos em react.js, a cada click, aparece os ingredientes que o usuário desejar, quem somos e contatos.
Financeira O projeto simula uma financeira, onde recebe dados do front-end e calculo em JavaScript. O usuário pode escolher entre três financiamentos, caso o valor da parcela seja menor que 30% do salário e o número de parcelas seja menor que 36x para empréstimo, 48x para financiamento de veiculo e 360x para financiamento de imóvel. Mais o juros de 1,8% ao mês
Valida senha O projeto usando PHP, valida a senha, caso a senha tenha uma letra maiúscula, tenha mais que 8 caracteres, e que tenha pelo o menos um número e os dois inputs seja iguais. Em breve será adicionado ao banco de dados
Calcular valor gasto com gasolina Usando php , calculamos o valor gasto com gasolina para andar uma determinada distância.
Inscrição formulário Envia dados do formulário para banco de dados.
Calculando tempo de vida A ideia e calcular quanto tempo já viveu, usando react, adiciona idade e seleciona quantos segundos, meses ou semana ja viveu
Filtrar times por divisao Manipular dados, filtrando times por divisão.
Jogo de perguntas Jogo de perguntas, retorna dez questões aleatórias.
Sorveteria_react Pagina react SPA para redirecionamento de página.
Calculando juros atraso Calcular juros, usando input para saber quantidade de dias atraso e estrutura de condição.
Formulario Projeto para formulários HTML.
TECNOLOGIAS
Laravel
HTML
CSS
Angular
Node.js
SQL
MySQL
REST
JavaScript
Algoritmo
React
Levantamento de Requisitos
React Native
PHP
Banco de Dados
Programação
JavaScript Web
Certificados de autoridade
JavaScript SQL CSS Algoritmo HTML Node.js PHP React REST Programação Angular MySQL Levantamento de Requisitos
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Jovem Aprendiz
12/06/2018 até 20/10/2020
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Engenharia de Software
BOX INTERAÇÕES
Interações de Hugo
Interações com Hugo
Programadores Total de interações Total de interações devUPs na temporada
Nivel 9
3 Interação de Hugo com Wladimir 4 Interação de Wladimir com Hugo -
Nivel 10
3 Interação de Hugo com Sara 2 Interação de Sara com Hugo 2418
Nivel 8
2 Interação de Hugo com Marcello 1 Interação de Marcello com Hugo 1322
Nivel 7
2 Interação de Hugo com Davi - Interação de Davi com Hugo 754
DevMedia
2 Interação de Hugo com Eduardo 5 Interação de Eduardo com Hugo -
Curtiu 9 programadores
Foi curtido por 7 programadores
Visualizações nos últimos 30 dias no seu perfil
Você ainda não é assinante

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar