Felipe Christovão Onishi
São Paulo - SP
membro desde 2014
Devups
2440
Exercícios completos
8
Cursos concluídos
27
Temporadas conquistadas
0
VISITAS NO PERFIL
232
INTERAÇÕES RECEBIDAS
0
PROJETOS
Pozer - Assinaturas de e-mail
Projeto destinado a confecção de assinaturas para e-mails corporativos da empresa Medral Energia.
TECNOLOGIAS
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Analista de suporte de sistemas
01/01/2014 até 07/07/2018
Sistema para produção/engenharia, administrativo, financeiro, contábil, entrada e saida de nostas fiscais, compras, estoques, CAP/CAR e vendas, Sistema Fujita (Orion, MultiAlloy, Setter embalagens entre outras).
Desenvolvimento de relatórios, telas, funções, correção de dados no BD SQL Server e MySQL através de script.
Prestação de serviços de suporte a sistema ERP, SPED, Atualizações fiscais, contábeis, produção, estoques, administrativo, configurações de regras de acessos ao usuarios.
Trei
Técnico de Suporte
01/08/2012 até 01/09/2013
Responsável pelas rotinas de produção das transações feitas no dia das lojas Centauro no período da madrugada. Todas as vendas, cancelamentos, Fechamento e Abertura de Caixa, Informações Gerenciais, entre outras.
Sistemas Linux em ambiente de rede Windows
Técnico de Suporte Residente - Escritório de Advoc
01/05/2009 até 02/02/2010
Monitoramento e controle do ambiente de rede Windows, Firewall Linux (Suse) com suporte da equipe Penso Informática. Auxílio aos problemas diários relacionados com à informática do escritório e residência da Dra. Priscila Fonseca.
Manutenção dos servidores, backup, criação de usuários, perfis móveis, formatação de máquinas e instalação de diversos Programas dependendo da necessidade do cliente. Configuração e Atualização dos Antivírus e atualizações automáticas.
Pacote Office, Configuração de
Analista Help Desk - Interno e remoto
01/11/2007 até 01/12/2008
Nivel I: Atendimento de chamados Nível I a nível nacional resolvendo problemas remotamente, tais como: Instalação e correção de erros reportados do pacote Microsoft Office, alteração de usuário e senhas de rede (AD), Internet Explorer, Microsoft Exchange, Outlook Express, softwares internos do banco.
Nível II: Manutenção interna Nível II. Montagem, limpeza e manutenção de hardwares, formatação, instalação de sistemas, softwares, pacote Office, manutenção de notebooks, instalação e manuten (...)
FORMAÇÃO EDUCACIONAL
Ciências da Computação
Faculdade trancada.