windows 7 instalando atualização demorado
12/11/2014
0
Não desligue ou desconect a maquina instalando atualização...desde as 18:00 ate o presente momento, 21:50.
Como resolver
Roniere Almeida
Post mais votado
07/07/2016
Provavelmente a sua copia que foi instalada eh uma copia antiga, talves sp1 ou sp2.
Como ja estamos no windows 10 e neste meio tempo houveram muitas atualizacoes no windows 7, isso eh normal.
depois que baixar e instalar todas as atualizacoes, qdo houverem novas, sera poucas e bem mais rapidas.
Abraco.
Alex Lekao
Mais Posts
13/11/2014
Marisiana Battistella
13/11/2014
Roniere Almeida
13/11/2014
Carlos Oliveira
13/11/2014
Roniere Almeida
14/11/2014
Roniere Almeida
17/11/2014
Roniere Almeida
17/11/2014
Alex Lekao
Nao conheco uma forma de saber qual esta demorando.
Cara eu recomendaria que fosse deixado fazer a atualizacao meso que leve um dia inteiro. rsrsr
Porque via de regra, cedo ou tarde eu vai ter que fazer o que faltou e com isso da proxima vez, vc tera que sobrer uma parte daquele tempo que interrompeu e mais uma para o que falta, se houver alguma atualizacao acumulada ira ser somada a estas que ficaram faltando.
Porque nao eh proprio fazer isso? porque se estiver num processo de atualizacao de algum arquivo de inicializacao por exemplo, vc tera que fazer a recuperacao do SO entre outros problemas que poderao levar um dia inteiro, ou talvez menos, e isso podera acabar acarretando a mesma perca de tempo que aguardar o processo inteiro.
Eh bem normal, vez ou outra ele demorar bastante tempo numa atualizacao, a recomendacao que te faco eh so confirmar o reinicio no final do dia ai vc deixa fazendo e vai fazer o que for necessario, ate dormir. se for o caso. rsrsr
Abraco.
01/07/2015
Sidio Gomes
Estou neste momento passando por um problema crucial devido a esta ocorrencia. Meu windows 7 é 64 bits e ontem à noite qdo desliguei lá apareceram as 205 atualizações. Deixei instalando a noite inteira e qdo hoje fui verificar estava na de nr 39. Aí perdi a paciencia e desliguei a máquina. Acontece que qdo liguei novamente, ele fez os procedimentos de configurações, porém parou naquela tela onde vc digita a senha. Normalmente fica uma barrinha piscando no campo da senha aguardando vc digitá-la. No meu caso não aparece esta barrinha piscando, sendo inviável vc digitá-la para dar prosseguimento na inicialização. Estou aguardando há uns 20 minutos. Vejo que existe várias reclamações nesse sentido com referência ao windows 7.
Roniere, se vc quiser tentar algum procedimento, acesse o link abaixo ou então se vc conseguiu um outro meio, me passe por favor.
http://forum.clubedohardware.com.br/topic/958125-demora-na-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-windows-7/
01/07/2015
Sergio Sampaio
01/07/2015
Roniere Almeida
06/07/2016
Lemos
Isso há dois dias
Tava meio travando mas tava indo
ontem 5/7/16 ficou das 19:00 hras até as 06:00 de hoje epra instalar 245 atualização ainda qd liguei ficou mas meia hora pra atualizar o sistema
Agora de noite desligue e apareceu mensagem
Não desliga....... ........ instalando .....26 de 45 isso desde 16:30 e aquela p de bolinha rodando .......
Pqp de instalação
Pelos posts aqui acho que é assim mesmo
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)