Windows 10 e Software piratas

25/10/2015

0

Alguem pode me confirmar se a Microsoft está fechando o cerco para os software piratas instalados no sistema operacional, uma intervenção por parte dela, confirma?
Cezar Augusto

Cezar Augusto

Responder

25/10/2015

Edvaldo Amorim

Não estou sabendo nada a respeito, mas muito cuidado com os softwares não originais, podem não ser bons no sentido de afetar o sistema, talvez seja uma forma de segurança.
Responder

25/10/2015

Cezar Augusto

Eu não achei a materia mas tenho certeza que li sobre isso.
Responder

26/10/2015

Edvaldo Amorim

Talvez estejam mais rigidos quanto a segurança.
Responder

27/10/2015

Cezar Augusto

Estou com receio de instalar por conta disto.
Responder

30/10/2015

Marcela Dutra

A unica noticia que fiquei sabendo sobre o Windows 10 seria que ele não iria permitir jogar jogos piratas.

[url]http://olhardigital.uol.com.br/noticia/windows-10-pode-afetar-jogos-piratas-no-seu-computador/50580[/url]

Conclui-se que os jogos piratas não devem ser bloqueados do seu computador, mas impedidos de se comunicar com a plataforma da Microsoft, vetando, por exemplo, os jogos com multiplayer cross-platform, como o é o caso de Fable Legends. Este game permite que jogadores do Xbox One e do PC participem da mesma sessão de jogo graças à integração com a Xbox Live. Isso seria impossível caso a empresa detectasse uma cópia pirata no PC.
Responder

01/11/2015

Cezar Augusto

Se for somente os jogos fico mais tranquilo, obrigado Marcela.
Responder

01/11/2015

Edvaldo Amorim

Andar na linha agora! hehehe
Responder

02/11/2015

Cezar Augusto

Andar na linha agora! hehehe

Jogos não são o meu forte, então ta tranquilo.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar