Visual Studio 2010 - Correr um programa dentro de outro

27/03/2011

0

Ok, sem saber bem como, vim parar a este fórum, e tão pouco sei se essa é a sala certa, mas cá vai.
Como diz o título, e como vocês devem estar a supondo, eu tenho 2 projetos em VS2010, e quero correr 1 dentro de outro. 
Não percebo ponta de Visual Studio, então andei procurando e percebi que tenho de adicionar a "Referência" do programa no projeto principal. Já fiz isso.
Agora a minha idéia seria no projeto principal, escrever uma linha de código para correr o programa (para quem conheça: o projeto é o WiiMultiPointGrid, feito por Johnny Lee). Então, eu deveria escrever algo assim: 
WiiMultiPointGrid.Main();
Referência do programa que adicionei + a função que quero correr. Mas tudo dá erro, não percebo o que tenho de fazer. Ora, a referência ele reconhece (pois acabei de fazer o "Add") mas a partir daí não da para escrever nada que funcione.
Alguém me ajuda?
Cumps
PS: Se não fui muito claro, por favor coloquem questões, isso é muito importante pra mim.
Paulo Fernandes

Paulo Fernandes

Responder

24/06/2011

Anderson Nunes

Você quer executar um softare a partir de outro, isso? Você pode exclarecer por favor?
Responder

26/08/2011

Luciano Nascimento

Bom dia,   Também não entendi, o que você precisa fazer. Quer rodar uma aplicação de dentro de outra aplicação?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar