Visão Computacional com OpenCV e C++.

04/05/2018

0

C++

Olá galera, eu estou querendo iniciar meus estudos na área de Visão Computacional pois em Julho iniciarei num projeto de Iniciação Científica na Faculdade e o professor disse que iríamos utilizar OpenCV e C++, eu tenho conhecimentos básicos em C++ e sei muito pouco de OpenCV, aí eu queria começar a estudar sobre o assunto antes mesmo de começar a fase de estudos do meu projeto que seria daqui a 2 meses, mas eu não acho nenhuma material de Visão Computacional que utilizem os 2 em conjunto, já vi alguns que no lugar de C++ utilizavam Python, outros que substituíam o OpenCV pelo MatLab e aí vai, portanto eu vim aqui pedir para que aquelas pessoas que já estudaram ou estudam tópicos relacionados à área me passasem alguns conteúdos (indicar livros, cursos on-line, artigos, etc) de preferência em português, mas caso haja algum conteúdo muito bom em inglês podem mandar também que já está na hora de aprender a língua kkk, e também caso queiram dar alguma dica ou falar sobre suas experiências eu ficaria grato, por exemplo se achar que a linguagem Python funciona melhor para Visão Computacional, se preferem Matlab ao OpenCV e explicarem o porque, então, é "só" isso aí mesmo, tenho que aproveitar agora que estou com muita fome de obter conhecimento nessa área.

Desde já, agradeço.
Denis

Denis

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar