Venda de Sistemas ERP!
09/01/2015
0
Ola, Já li em alguns forum aqui sobre o interesse venda de softwares ERP.
Sou programador há 12 anos e utilizo delphi7 e delphiXE5, desenvolvo sistemas personalizados para comercio em geral e algumas industrias também!
Incluindo a integração com celulares e tablets!
Gostaria de saber se alguém tem interesse em vender esses sistemas para combinarmos alguma parceria, poderíamos focar em algum segmento para facilitar!
Se alguém tiver interesse deixe o e-mail que entro em contato!
Abraço a Todos e Bom Inicio de 2015!!
Sou programador há 12 anos e utilizo delphi7 e delphiXE5, desenvolvo sistemas personalizados para comercio em geral e algumas industrias também!
Incluindo a integração com celulares e tablets!
Gostaria de saber se alguém tem interesse em vender esses sistemas para combinarmos alguma parceria, poderíamos focar em algum segmento para facilitar!
Se alguém tiver interesse deixe o e-mail que entro em contato!
Abraço a Todos e Bom Inicio de 2015!!
Rafael
Curtir tópico
+ 0
Responder
Leonardo
Bom dia Rafael;
Eu tenho uma carteira de clientes precisando de sistema, e não tenho o sistema!
Precisamos conversar, vou lhe passar o que posso oferecer e vc me apresenta seu sistema.
Se estiver disposto a fazer implementações necessárias no seu sistema, teremos um bom mercado para faturar
Abraço,
Aguardo seu contato:
leonardoiub2012@hotmail.com
Eu tenho uma carteira de clientes precisando de sistema, e não tenho o sistema!
Precisamos conversar, vou lhe passar o que posso oferecer e vc me apresenta seu sistema.
Se estiver disposto a fazer implementações necessárias no seu sistema, teremos um bom mercado para faturar
Abraço,
Aguardo seu contato:
leonardoiub2012@hotmail.com
Responder
16/07/2015
Tomas Raponi
Pessoal, tenho sistema ERP com módulo industrial caso necessário para Distribuidoras.
Se houver interesse em parceria,
tomas@guestori.com.br
Se houver interesse em parceria,
tomas@guestori.com.br
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)