Uso dos Comando no sistemas linux
12/01/2016
0
Edson Venancio
Post mais votado
14/01/2016
Alex Oliveira
Mais Posts
12/01/2016
Fabiano Alencar
12/01/2016
Claudio Lopes
procure por diolinux, vivalinux lá tem muito material de suporte...
Bem vindo ao mundo livre
12/01/2016
Edson Venancio
13/01/2016
Fabiano Alencar
Diolinux é uma ótima fonte de pesquisa, os videos, sem comentarios, tudo sendo explicado da forma mais simples possivel.
13/01/2016
Gilberto Santana
14/01/2016
Fabiano Alencar
[url]http://www.guiafoca.org/[/url]
14/01/2016
Alex Lekao
aprendendo o basico dos comandos ira bem na maioria, as mudancas ficam a cargo de coisas mais especificas, como as configuracoes e tal.
e atualmente muito do que vc precisa fara graficamente, facilitando muito a sua vida.
os sites que ja foram recomendados sao realmente bons, ja utilizei conteudo deles varias vezes.
mas recomendo verificar o canal da Boson Treinamentos no youtube, tbm eh muito bom, e ele tem conteudo de linux e windows, e outras coisas mais. rsrsr
14/01/2016
Edson Venancio
aprendendo o basico dos comandos ira bem na maioria, as mudancas ficam a cargo de coisas mais especificas, como as configuracoes e tal.
e atualmente muito do que vc precisa fara graficamente, facilitando muito a sua vida.
os sites que ja foram recomendados sao realmente bons, ja utilizei conteudo deles varias vezes.
mas recomendo verificar o canal da Boson Treinamentos no youtube, tbm eh muito bom, e ele tem conteúdo de linux e windows, e outras coisas mais. rsrsr
Eu sigo o Boson Treinamentos ha um tempo , estudo programação por ele e agora estou acompanhando as vídeo sobre linux, muito bom mesmo ..
14/01/2016
Fabiano Alencar
Alex, esse é o caminho para chegar mais longe, no que se refere a um profissional que queira realmente seguir com o Linux.
15/01/2016
Alex Lekao
Eu particularmente uso windows e linux em casa, eu e meu filho no caso, e na empresa boa parte do parque utilizamos linux, para recuzir custos e nao precisar de altos investimentos em equipamentos e licenciamentos, isso pq sao terminais que sao minimamente utilizados.
Ja trabalhei exclusivamente com linux para conseguir quebrar a barreira e a mistificacao que muitos usuarios do windows colocam para a utilizacao do Linux.
Posso dizer que gosto do pinguim, mas por opcao prefiro utilizar o windows, ate consigo me virar bem, na medida no possivel. rsrsr, na minha maquina no escritorio tenho umas 8 vms com distros variadas de linux para fazer testes. rsrsr
Alex, esse é o caminho para chegar mais longe, no que se refere a um profissional que queira realmente seguir com o Linux.
15/01/2016
Fabiano Alencar
15/01/2016
Alex Lekao
meu filho eh mais linuxista que eu. rsrsr
15/01/2016
Fabiano Alencar
15/01/2016
Alex Oliveira
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)