Uso do Crystal Report XI no vb6
23/08/2017
0
Boa tarde,
Sou novo aqui...rsrsrs
Estou com um problema que pra mim está se tronando grande e tenho certeza que pra muitos não deve ser nada.
Sempre usei o VB6 com as versões anteriores a 9 do crystal...
Hoje estou desenvolvendo um sistema onde uso o SQL Expresss 2008 e o Crystal Report XI e não estou conseguindo gerar meus relatorios.
Com certeza está me faltando mais conhecimentos de como utilizar esses recursos.
Alguém pode me ajudar?
Preciso passar mais informações sobre minha dificuldade?
Resumindo é o seguinte...Preciso gerar relatorios atraves de rotinas desenvolvidas em VB6 utilizando o Sql Express.
Desde Já Agradeço.
Luciano
Sou novo aqui...rsrsrs
Estou com um problema que pra mim está se tronando grande e tenho certeza que pra muitos não deve ser nada.
Sempre usei o VB6 com as versões anteriores a 9 do crystal...
Hoje estou desenvolvendo um sistema onde uso o SQL Expresss 2008 e o Crystal Report XI e não estou conseguindo gerar meus relatorios.
Com certeza está me faltando mais conhecimentos de como utilizar esses recursos.
Alguém pode me ajudar?
Resumindo é o seguinte...Preciso gerar relatorios atraves de rotinas desenvolvidas em VB6 utilizando o Sql Express.
Desde Já Agradeço.
Luciano
Luciano Costa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Luciano Costa
Alguém pode me ajudar?
Resumindo é o seguinte...Preciso gerar relatórios através de rotinas desenvolvidas em VB6 utilizando o Sql Express.
Obrigado.
Resumindo é o seguinte...Preciso gerar relatórios através de rotinas desenvolvidas em VB6 utilizando o Sql Express.
Obrigado.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)