GARANTIR DESCONTO

Fórum Update no Banco de Dados FireBird com FireDac e DataSnap com client Android #466878

14/01/2014

0

Olá Galera, comecei a estudar um pouco sobre DataSnap, fiz um servidor DataSnap no Delphi XE5 e criei um cliente FireMonkey Mobile Application, consegui fazer um select no banco de dados e trazer o resultado até o cliente mobile em Grid e ListView, porem eu não consegui fazer do cliente uma alteração no banco de dados.

Alguém poderia me dar uma ajuda em como eu posso fazer este update no banco de forma rápida??
Ruan Oliveira

Ruan Oliveira

Responder

25/10/2014

Eduardo Mendonça

Olá Galera, comecei a estudar um pouco sobre DataSnap, fiz um servidor DataSnap no Delphi XE5 e criei um cliente FireMonkey Mobile Application, consegui fazer um select no banco de dados e trazer o resultado até o cliente mobile em Grid e ListView, porem eu não consegui fazer do cliente uma alteração no banco de dados.

Alguém poderia me dar uma ajuda em como eu posso fazer este update no banco de forma rápida??

Bom Dia! eu estou procurando material para estudo de como fazer consulta você pode me ajudar/ informar qual material de estudo link's uteis coisa assim. Estou tentando estudar DataSnap mais não acho mateias faces de compreender ...
Responder

Gostei + 0

29/10/2014

Ruan Oliveira

Bom Dia! eu estou procurando material para estudo de como fazer consulta você pode me ajudar/ informar qual material de estudo link's uteis coisa assim. Estou tentando estudar DataSnap mais não acho mateias faces de compreender ...

Ola Eduardo, bem um pouco aprendi na marra fuçando aqui, não sou muito da area de delphi, trabalho com JAVA, poucas coisas faço em delphi, porém entre em contato por e-mail: ruango2@gmail.com que estarei tirando algumas duvidas e disponibilizando alguns materiais que utilizei para conseguir fazer as aplicações utilizando DataSnap.

tenho alguns códigos que fiz para treinar todo documentado e estarei disponibilizando a ti, depois disponibilizarei aqui na comunidade também só conseguir organiza-los certinho.
Responder

Gostei + 0

06/11/2014

Eduardo Mendonça

Muito Obrigado isso vai ser de grande ajuda!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar