Fórum Turbo Delphi #343281
14/07/2007
0
Aflsilva
Curtir tópico
+ 0Posts
16/07/2007
Brunolspp
os sites disponiveis sao:
www.codegear.com
dn.codegear.com
cc.codegear.com
qc.codegear.com
O turbo vc pode instalar componentes, criar componentes, distribuir legalmente suas aplicaçoes sem restriçao.
O turbo e a versao equivalente do BDS 2006 professional, so que com apenas um ´sabor´.
Mais informaçoes sobre o turbo vc encontra no www.borlandshop.com.br
e no mais estamos as ordens para o que precisar.
Gostei + 0
20/07/2007
Aflsilva
Gostei + 0
20/07/2007
Brunolspp
para registrar é so ter uma conta no developers network, na instalacao vc registra, depois de registrado vc pode baixar os softwares para usuarios registrados em: http://www.codegear.com/downloads/regusers/turbo
a compra do produto pode ser efetuada em www.borlandshop.com.br
Gostei + 0
03/08/2007
Aflsilva
Gostei + 0
03/08/2007
Brunolspp
O turbo Delphi Explorer(o gratuito) vc pode comercializar tudo que produz com ele, mas não tem os recursos citados acima.
Maiores detalhes é só acessar o link do produto no site da codegear.
Gostei + 0
03/08/2007
Aflsilva
Gostei + 0
06/08/2007
Brunolspp
Gostei + 0
24/10/2007
Rodolfo.pirolo
Estou precisando trabalhar com arquivos xml, importar e exportar. Estou na dúvida se compro o BDS 2006 ou turbo delphi professional.
O que voce recomendaria, no turbo delphi vem todas as ferramentas que o BDS possui, isto referenta a Delphi?
Ou seria melhor o BDS? Desenvolvo aplicativos desktop para win32.
Voce tem alguma pagina em que posso comparar estas duas versões?
Abraços
Rodolfo
Gostei + 0
24/10/2007
Brunolspp
esta e a pagina, o TD e relativo a versao professional do Delphi.
o uso ou nao do studio (RAD Studio 2007) e da versao especifica (pro, ent ou arch), va do tipo de aplicacao que vc quer desenvolver. Suporte a xml todas as versoes tem.
Gostei + 0
26/01/2008
Alberteije
Embora não seja possível instalar componentes no turbo, você pode instanciar qualquer componente com ele.
No link abaixo tem uma vídeo aula gratuita que mostra como instanciar o ZeosLib e acessar dados no banco com o Turbo Explorer.
Abraços
Albert Eije
Gostei + 0
26/01/2008
Alberteije
Faltou o link!
http://www.alberteije.com/turbo_explorer.php
Abraços
Albert Eije
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)