TTIWDBAdvWebGrid não fica invisível (Delphi IntraWeb)

13/11/2020

0

Estou com um projeto IntraWeb e estou com o seguinte problema.
Ao usuario clicar no botão de pesquisar exibe um Region com a grid TTIWDBAdvWebGrid que lista tudo.
Quando o usuario cancela a ação, a grid buga, ela vai pro canto inferior esquerdo e fica visivel e meio transparente onde não possui bordas e texto, apenas ela.
Como posso resolver isto?
Tentei colocar TTIWDBAdvWebGrid.visible := false em todos os eventos da grid e no FormShow.
Utilizo SQL como banco.
Ramboli

Ramboli

Responder

13/11/2020

Ramboli

Estou com um projeto IntraWeb e estou com o seguinte problema.
Ao usuario clicar no botão de pesquisar exibe um Region com a grid TTIWDBAdvWebGrid que lista tudo.
Quando o usuario cancela a ação, a grid buga, ela vai pro canto inferior esquerdo e fica visivel e meio transparente onde não possui bordas e texto, apenas ela.
Como posso resolver isto?
Tentei colocar TTIWDBAdvWebGrid.visible := false em todos os eventos da grid e no FormShow.
Utilizo SQL como banco.

Já consegui resolver o problema, agora to com outro kkk os botoes << < > >> não atualizam a grid por completo, apenas a unidade de medida dos produtos, vou abrir um novo topico pra esse

Como encerro este?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar