Terminal fecha automaticamente
03/09/2019
0
using api.pole.Infra.Security;
using Newtonsoft.Json;
using Newtonsoft.Json.Linq;
using System.IO;
namespace api.pole.Infra
{
public static class DbConfig
{
public static string GetConfig()
{
var conn = GetJsonConnectionData();
return conn;
}
public static string GetJsonConnectionData()
{
string connectionString = "DataSource= 10.1.0.215;Initial Catalog=DB_POLE; Persist Security Info=True;User ID=sa;Password=@adm.ti.M4rk.sql";
string conexaoEncriptografada = ConnectionStringUtil.Encrypt(connectionString);
try
{
JObject jsonSettings = JObject.Parse(File.ReadAllText(@"appsettings.json"));
string jsonSerializado = JsonConvert.SerializeObject(jsonSettings);
string jsonEncriptado = JObject.Parse(jsonSerializado)["Data"]["DefaultConnection"]["ConnectionString"].ToString();
string hashDecriptado = ConnectionStringUtil.Decrypt(jsonEncriptado);
//connectionString = jsonEncriptado;
connectionString = hashDecriptado;
//desencriptacao
// connectionString = EncrypterHelper.Decrypt (jsonEncriptado);
}
catch (System.Exception e)
{
connectionString = e.Message;
}
return connectionString;
}
}
}
A única coisa que alterei no código foi a string de conexão. Alguém sabe o que posso fazer para fixar o terminal do CMD? Desde já agradeço!
Marksys
Sadasd
Console.ReadLine();
no final do seu código
04/09/2019
Marksys
Console.ReadLine();
no final do seu código
Eu também pensei nisso, pois quando programava em C# eu tinha que fazer isso também, o problema é que mesmo colocando o Console.Readline() no final, o resultado é o mesmo. Já uso C# há um bom tempo e isso nunca aconteceu, muito estranho...
04/09/2019
Marksys
Console.ReadLine();
no final do seu código
Eu também pensei nisso, pois quando programava em C# eu tinha que fazer isso também, o problema é que mesmo colocando o Console.Readline() no final, o resultado é o mesmo. Já uso C# há um bom tempo e isso nunca aconteceu, muito estranho...
05/09/2019
Sadasd
Console.ReadLine();
no final do seu código
Certo, nesse caso crie um novo projeto, um hello world basico e veja se o problema persiste, caso sim pode ser um problema no visual studio e você pode ter que reinstalar, outra alternativa é usar o cmd do seu próprio computador ao invés de rodar o programa no visual studio.
05/09/2019
Marksys
Console.ReadLine();
no final do seu código
Certo, nesse caso crie um novo projeto, um hello world basico e veja se o problema persiste, caso sim pode ser um problema no visual studio e você pode ter que reinstalar, outra alternativa é usar o cmd do seu próprio computador ao invés de rodar o programa no visual studio.
Certo, testei em uma nova aplicação e deu tudo certo. Também percebi que o problema existe porque o Console.Readline(); consta como inacessível, como pode ser visto no código abaixo:
using api.pole.Infra.Security; using Newtonsoft.Json; using Newtonsoft.Json.Linq; using System; using System.IO; namespace api.pole.Infra { public static class DbConfig { public static string GetConfig() { var conn = GetJsonConnectionData(); return conn; } public static string GetJsonConnectionData() { string connectionString = "DataSource= 10.1.0.215; Initial Catalog=DB_POLE; Persist Security Info=True; User ID=sa;Password=@adm.ti.M4rk.sql"; string conexaoEncriptografada = ConnectionStringUtil.Encrypt(connectionString); try { JObject jsonSettings = JObject.Parse(File.ReadAllText(@"appsettings.json")); string jsonSerializado = JsonConvert.SerializeObject(jsonSettings); string jsonEncriptado = JObject.Parse(jsonSerializado)["Data"]["DefaultConnection"]["ConnectionString"].ToString(); string hashDecriptado = ConnectionStringUtil.Decrypt(jsonEncriptado); //connectionString = jsonEncriptado; connectionString = hashDecriptado; //desencriptacao //connectionString = EncrypterHelper.Decrypt (jsonEncriptado); } catch (System.Exception e) { connectionString = e.Message; } return connectionString; Console.ReadLine(); } } }
Agora vou precisar dar um jeito de fazer esse Console.Readline funcionar...
05/09/2019
Sadasd
Console.ReadLine();
no final do seu código
Certo, testei em uma nova aplicação e deu tudo certo. Também percebi que o problema existe porque o Console.Readline(); consta como inacessível, como pode ser visto no código abaixo:
using api.pole.Infra.Security; using Newtonsoft.Json; using Newtonsoft.Json.Linq; using System; using System.IO; namespace api.pole.Infra { public static class DbConfig { public static string GetConfig() { var conn = GetJsonConnectionData(); return conn; } public static string GetJsonConnectionData() { string connectionString = "DataSource= 10.1.0.215; Initial Catalog=DB_POLE; Persist Security Info=True; User ID=sa;Password=@adm.ti.M4rk.sql"; string conexaoEncriptografada = ConnectionStringUtil.Encrypt(connectionString); try { JObject jsonSettings = JObject.Parse(File.ReadAllText(@"appsettings.json")); string jsonSerializado = JsonConvert.SerializeObject(jsonSettings); string jsonEncriptado = JObject.Parse(jsonSerializado)["Data"]["DefaultConnection"]["ConnectionString"].ToString(); string hashDecriptado = ConnectionStringUtil.Decrypt(jsonEncriptado); //connectionString = jsonEncriptado; connectionString = hashDecriptado; //desencriptacao //connectionString = EncrypterHelper.Decrypt (jsonEncriptado); } catch (System.Exception e) { connectionString = e.Message; } return connectionString; Console.ReadLine(); } } }
Agora vou precisar dar um jeito de fazer esse Console.Readline funcionar...
Não coloque nenhum código abaixo do "return" pois ele não será lido, coloque seu "Console.ReadLine" no final do método main.
06/09/2019
Marksys
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)