Temas para TCC
08/06/2017
0
Clecio Sousa
Post mais votado
09/06/2017
Qual linguagem você pretende usar no back-end? Você a domina bem?
Bom, existem diversas ideias que você pode aprofundar, pq já vi casos de temas de tcc não serem aprovados por serem muito comumente usados como tcc (Sistema p/locadoras era um deles)
Cara, uma parada que acho maneira seria relativa a agendamento. Dá para usar muito javascript/jquery na parte dos eventos.
Tipo, pode ser um sistema para uma clínica, com agendamento de consultas ou algo similar a isso.
Espero ter ajudado!
Calebe Menezes
Mais Posts
11/06/2017
João Coelho
12/06/2017
Alessandro Gomes
Acho que você pode utilizar alguns desses frameworks que estão em alta, como o ionic por exemplo.
Uma ideia maneira seria algo semelhante a uma mini-rede social, com poucas features.
Enfim, existem muitas ideias maneiras que você pode usar no seu tcc. Quais linguagens que você domina?
12/06/2017
Clécio Sousa
Qual linguagem você pretende usar no back-end? Você a domina bem?
Bom, existem diversas ideias que você pode aprofundar, pq já vi casos de temas de tcc não serem aprovados por serem muito comumente usados como tcc (Sistema p/locadoras era um deles)
Cara, uma parada que acho maneira seria relativa a agendamento. Dá para usar muito javascript/jquery na parte dos eventos.
Tipo, pode ser um sistema para uma clínica, com agendamento de consultas ou algo similar a isso.
Espero ter ajudado!
Oi, eu domino um pouco de Django. É o que estou vendo atualmente e estou gostando muito.Gostei desse tema sobre agendamento. Agradeço muito.
12/06/2017
Clécio Sousa
12/06/2017
Fabio Parreira
No meu TCC fizemos um sistema que controlava lista de presença na sala de aula por Biometria. Para isso fizemos um sistema WEB e um APP em Android para fazer a presença dos alunos em forma de check list, que já era integrada com o sistema WEB.
Boa sorte.
22/11/2017
Amilton
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)