Fórum tem como salvar a pagina do webbrowser em html direto? #262409
17/12/2004
0
boa noita colegas.
tem como salvar a pagina do webbrowser em html direto?
eu encontrei esse comando
WebBrowser1.ControlInterface.ExecWB(OLECMDID_SAVEAS, OLECMDEXECOPT_PROMPTUSER, vaIn, vaOut);
mas ele abre uma tela para salvar. eu gostaria de salvar direto sem esta tela. ex. eu definiria no comando o neme e o local para salvar o arquivo e pronto. sem precissar desta tela. tem como ?
tem como salvar a pagina do webbrowser em html direto?
eu encontrei esse comando
WebBrowser1.ControlInterface.ExecWB(OLECMDID_SAVEAS, OLECMDEXECOPT_PROMPTUSER, vaIn, vaOut);
mas ele abre uma tela para salvar. eu gostaria de salvar direto sem esta tela. ex. eu definiria no comando o neme e o local para salvar o arquivo e pronto. sem precissar desta tela. tem como ?

Flaviocont
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bon Jovi
Nao sei se tem como... Além disso teria q descobrir como setar o tipo (somente html, página completa, etc.)
Mas tem uma alternativa caso queira salvar como somente html, pegando o corpo do mesmo:
Mas tem uma alternativa caso queira salvar como somente html, pegando o corpo do mesmo:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | var oStringList: TStringList; begin oStringList := TStringList.Create; try oStringList.Text := WebBrowser1.OleObject.Document.Body.InnerHTML; oStringList.SaveToFile(´c:\teste.html´); finally oStringList.Free; end; |
Responder
Gostei + 0
17/12/2004
Flaviocont
roqueiro muito obrigado funcionou perfeito
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)