Tem como mostrar na mesma

23/06/2020

0

Boa tarde pessoal , gostaria de ajuda no meu código:

<th data-column-id= "product_name">Nome</th>

Gostaria de exibir por exemplo : Fernando Torres - Central

<th data-column-id= "product_name"+"bairro">Nome/Bairro</th>

Não sei a forma correta de resolver esse problema.
Fabinh0

Fabinh0

Responder

27/06/2020

Claudiano Lima

Não entendi muito bem a sua pergunta amigo, acredito que você quer mostrar para o usuário o nome e a localização, no caso o bairro, não sei como está sua estrutura de código, mas você tem duas opções:
1 - Você pode se comunicar com o php através do Ajax para resgatar essas informações.
2 - Você pode abrir uma TAG php no próprio HTML para informar o nome e a localização.

Vou ensinar da forma 2 porque não sei se você tem conhecimento em Ajax, então vamos lá.

Vamos imaginar a seguinte hipótese: seu código HTML já está criado e ele está com a extensão .php, ou seja, meuCodigo.php e você quer mostrar o nome e a localização, lembrando que esses dados você já contém no seu arquivo meuCodigo.php que está contido as tags html

// Usando a hipótese que no seu arquivo .php contém as seguintes variáveis
$nome = "fulana";
$bairro = "algumLugar";

<th data-column-id= "product_name"+"bairro"><?php echo $nome?>/<?php echo $bairro ?></th>

Porém, se você quiser colocar os dados dentro do data-column-id, você poder usar da mesma forma, só que abrir a tag do php dentro do data-column-id, da seguinte forma:

// Usando a hipótese que no seu arquivo .php contém as seguintes variáveis
$nome = "fulana";
$bairro = "algumLugar";

<th data-column-id= "<?php echo $nome?>"+"<?php echo $bairro ?>">Nome/Bairro</th>

Assim você consegue passar os dados tanto na data-column-id quando dentro da tabela.

Espero ter ajudado, não entendi muito bem sua pergunta, então caso não for isso, só responder.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar