Tem como atualizar PHP de um site específico do worpress por outro meio sem ser pelo painel da hospedagem?
26/04/2023
0
Olá boa tarde.
Tudo bem galera?!
Alguém pode me ajudar?
Estou tentando atualizar o PHP no WordPress, mas não tenho acesso ao painel da hospedagem para fazer essa atualização. Há outro meio se atualizar o PHP de um site especifico que está desatualizado?
Alguém manja de PHP e consegue me auxiliar?
Pesquisei em tudo quanto é fórum, site, no próprio WordPress e nada. ETou há 3 dias tentando resolver isso.😥😥😥
Tudo bem galera?!
Alguém pode me ajudar?
Estou tentando atualizar o PHP no WordPress, mas não tenho acesso ao painel da hospedagem para fazer essa atualização. Há outro meio se atualizar o PHP de um site especifico que está desatualizado?
Alguém manja de PHP e consegue me auxiliar?
Pesquisei em tudo quanto é fórum, site, no próprio WordPress e nada. ETou há 3 dias tentando resolver isso.😥😥😥
Natália Silva
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
26/05/2023
Oi Natália, você pode abrir um ticket de suporte no seu serviço de hospedagem solicitando a atualização do PHP.
Lembrando que antes da atualização você precisa dar uma olhada se os seus plugins e temas são compatíveis com a versão que você deseja utilizar.
Existe um plugin chamado PHP Compatibily Checker que pode ser útil...
Lembrando que antes da atualização você precisa dar uma olhada se os seus plugins e temas são compatíveis com a versão que você deseja utilizar.
Existe um plugin chamado PHP Compatibily Checker que pode ser útil...
Melo
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)