Fórum TEdit Com o QuickReport, o que será? #158297
07/05/2003
0
Olá amigos, tenho um probleminha.
A minha aplicação contém dois Forms (Principal e QuickReport). No form principal tenho um TEdit e quero que o valor desse TEdit seja atribuído a um QRLabel no QuickReport, só que quando faço isso o QRLabel fica em branco, pois o valor inicial do TEdit é nulo. Já tentei colocar uma instrução no evento OnExit do TEdit mas de nada adiantou, será que podem me ajudar.
Valeu!
Obs.: Tenho o mesmo problema com um TComboBox.
A minha aplicação contém dois Forms (Principal e QuickReport). No form principal tenho um TEdit e quero que o valor desse TEdit seja atribuído a um QRLabel no QuickReport, só que quando faço isso o QRLabel fica em branco, pois o valor inicial do TEdit é nulo. Já tentei colocar uma instrução no evento OnExit do TEdit mas de nada adiantou, será que podem me ajudar.
Valeu!
Obs.: Tenho o mesmo problema com um TComboBox.
Anarchybra
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ggean
oi,
eu sempre passo valores de um form Principal para o quickrep e uso geralmente os eventos OnPrint ou beforePrint.
Isso ocorre por que o quickrep ´e montado enquanto o Tedit ainda esta em branco.
vc pode tentar:
- criar o form do QuickRep em tempo de execucao.
- usar um evento tipo onPrint ou beforePrint.
- usar quickrep1.update//atualizar
Boa Sorte.
Gean Carlos.
eu sempre passo valores de um form Principal para o quickrep e uso geralmente os eventos OnPrint ou beforePrint.
Isso ocorre por que o quickrep ´e montado enquanto o Tedit ainda esta em branco.
vc pode tentar:
- criar o form do QuickRep em tempo de execucao.
- usar um evento tipo onPrint ou beforePrint.
- usar quickrep1.update//atualizar
Boa Sorte.
Gean Carlos.
Responder
Gostei + 0
07/05/2003
Anarchybra
Valeu pela força cara!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)