Tecla FN invertida - DELL
01/01/2015
0
Roniere Almeida
Post mais votado
05/01/2015
Com a popularização dos notebook´s a maioria dos usuários são leigos e não usam as tecla de função.
Estas teclas são mais usadas por quem trabalha na área de TI ou mesmo com vídeos/edições.
Então para facilitar a vida dos leigos padronizaram que as teclas de função se tornassem teclas de "multimídia" ou de acesso as funções do notebook.
Para quem trabalha com desenvolvimento parece ruim, mas para os leigos é ótimo.
E quem tem experiência em TI teoricamente não terá dificuldade em acessar a Bios e mudar a configuração.
Como eu disse se não me engano um HP que trabalhei também era assim também.
É assim que vejo, agora posso estar engando.
Soeuseijothaz
Mais Posts
02/01/2015
Roniere Almeida
02/01/2015
Marisiana Battistella
02/01/2015
Soeuseijothaz
Já venceu a garantia de suporte? Pois normalmente é só ligar no suporte ou verificar o fórum da própria Dell.
03/01/2015
Alex Lekao
Todos os note books que ja usei que tinham as teclas condicionadas ao FN so funcionavam se as usasse.
Passa os dados que o Jothaz pediu e acho que dara um norte melhor para a gelaera de ajudar.
Abraco.
04/01/2015
Soeuseijothaz
Era algo assim: System Configuration > Key Behavior e selecione a opção Function Key First.
Não tenho certeza se os nomes são estes, então faça o teste e verifique se arrumou.
04/01/2015
Cezar Augusto
geralmente não é padrão Carlos, pode ser um driver desatualizado tambem.
04/01/2015
Soeuseijothaz
geralmente não é padrão Carlos, pode ser um driver desatualizado tambem.
Pelo que entendi os novos modelos vem com padrão. Só mudando na bios mesmo.
05/01/2015
Roniere Almeida
13/05/2018
Head
Tenntei na BIOS , porém a BIOS é um pouco diferente daquela tela azul classica, e não achei, quando olhei no botão ESC.
APERTE FN + ESC e pronto!
Inverta a função do FN (redundante) apertando-os juntos!!!
Espero ter ajudado!
Entre no meu site e escute minhas músicas no Spotify
www.headbonehair.weebly.com
Vlw!!
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)