Tabela em sql

24/09/2019

0

Como fazer a tabela da opção favoritar de uma rede social? Me ajudem.
Pedro B

Pedro B

Responder

25/09/2019

Jothaz

Seu lerdo, por isso não entendi o que você precisa, poderia descrever melhor, isto facilita a ajuda.
Responder

26/09/2019

Pedro B

Seu lerdo, por isso não entendi o que você precisa, poderia descrever melhor, isto facilita a ajuda.

Querido se não queria responder era só não ter respondido. E caso você não tenha entendido a pergunta vou reformular." Já tenho um banco de dados pronto é estou precisando de ajuda pra criar uma tabela da opção favoritar de uma rede social". Ahhh....Já ia me esquecendo, acho que você também é lerdo, porque só outro lerdo conhece outro.
Responder

26/09/2019

Jothaz

Por um erro de digitação ocorreu um mal entendido.

Me desculpe, não quis afirmar que você é lerda e sim que eu SOU lerdo.

Faço o possível para evitar qualquer tipo de ofensa, mas como usei o fone o corretor alterou o texto e não percebi.

Responder

26/09/2019

Pedro B

Por um erro de digitação ocorreu um mal entendido.

Me desculpe, não quis afirmar que você é lerda e sim que eu SOU lerdo.

Faço o possível para evitar qualquer tipo de ofensa, mas como usei o fone o corretor alterou o texto e não percebi.

Responder

27/09/2019

Bruno Pardim

Cria uma tabela, tipo favoritos_usuario, que pode armazenar o id do usuario e o id do conteúdo que quer favoritar para o usuário, depois é só listar o que estiver dentro da tabela para o usuário para pegar os favoritos dele.
Responder

30/09/2019

Pedro B

Cria uma tabela, tipo favoritos_usuario, que pode armazenar o id do usuario e o id do conteúdo que quer favoritar para o usuário, depois é só listar o que estiver dentro da tabela para o usuário para pegar os favoritos dele.

Teria como você fazer um exemplo por favor?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar