Tabela com horários aleatórios.

05/11/2023

0

Oi Galera, tudo bem?

Estou cursando uma faculdade de design, e estamos participando de uma espécie de "prova" que vale o meu ano vamos assim dizer. Hahaha.
A prova consiste no seguinte, irá ter um determinado horário gerado aleatoriamente (hoje recebemos esse horário através do WhatsApp), e quando esse chega nesse horário, precisamos desenvolver algumas artes e entregar até o próximo horário aleatório que será gerado, ou seja, entregamos uma e começamos a outra.
Porém, eu gostaria de saber se há como criar um sistema que possa gerar esses horários aleatórios em um site, eu entendo pouco de programação, mas eu tenho um domínio e uma hospedagem que estão paradas a um tempo e ainda estão ativas, então se conseguíssemos jogar esses horários para o site, seria melhor para todos acessarem do que ficar enviando mensagem manualmente pelo WhatsApp. Há como fazer isso?

Um exemplo do que o site precisa contar:

Somente os horários por exemplo assim:
15h40 - 16h25 - 16 40 - 17h30 - 18h00

E por aí vai...
Neste caso eu enviaria o link do site pros meus companheiros de grupo e eles ficariam observando os horários, lembrando que esses horários podem ser gerados aleatoriamente, o que fazemos é tirar foto dos horários de quando começamos a arte e quando terminamos, os horários necessariamente precisam ser aleatórios, é uma regra da prova.

Se alguém puder ajudar, agradeço, obrigado!
Felipe Mendes

Felipe Mendes

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar