Sugestão - Sala de Python
24/12/2015
Acho que sou o único que fez perguntas sobre Pyhton no forum, mas isso não significa que outras pessoas possam entrar e participar, queria fazer um pedido, se puderem abrir uma sala especifica.
Na verdade um dos pontos que distancia usuários python daqui é a falta de atenção mesmo, não ter uma sala especifica inibe e muito o interesse em realizar perguntas.
Hoje acho muito mais valido seguir as listas de discussão da comunidade.
Acho sim uma boa iniciativa criar a sala para atrair pessoas que trabalhem com python.
Mais Posts
24/12/2015
Eduardo Pessoa
Acho valido!
Não é a minha área de estudo/interesse mas seria viavel fazer, assim quem sabe aumenta o numero de usuarios para o forum e para essa sala em especifico.
Pois é pessoal, o mais interessante é que não existem muitos foruns sobre Python na nossa lingua.
Sinceramente acho que pode ser algo que ao invés de aumentar o número de usuários vai e frustá-los, pois o número de participantes do fórum com experiência em Python e muito baixo.
Então não sei se é uma boa pratica criar uma sala onde o número de reposta e ajuda será mínimo.
Mas deixemos os administradores ser manifestar.
Foi um dos pontos que acabei pensando tambem Jothaz, mas se puderem arriscar, não sei se seria muito trabalhoso fazer essa inserção.
27/12/2015
Eduardo Pessoa
Sinceramente acho que pode ser algo que ao invés de aumentar o número de usuários vai e frustá-los, pois o número de participantes do fórum com experiência em Python e muito baixo.
Então não sei se é uma boa pratica criar uma sala onde o número de reposta e ajuda será mínimo.
Mas deixemos os administradores ser manifestar.
Deve ser considerado.
Concordo, mas se não der, não tem problema.
30/12/2015
Eduardo Pessoa
Na verdade um dos pontos que distancia usuários python daqui é a falta de atenção mesmo, não ter uma sala especifica inibe e muito o interesse em realizar perguntas.
Hoje acho muito mais valido seguir as listas de discussão da comunidade.
Acho sim uma boa iniciativa criar a sala para atrair pessoas que trabalhem com python.
Espero que proximo ano venham com novidades.