Sugestão - Sala de Python

24/12/2015

0

Acho que sou o único que fez perguntas sobre Pyhton no forum, mas isso não significa que outras pessoas possam entrar e participar, queria fazer um pedido, se puderem abrir uma sala especifica.
Lucas Leitão

Lucas Leitão

Responder

Post mais votado

27/12/2015

Na verdade um dos pontos que distancia usuários python daqui é a falta de atenção mesmo, não ter uma sala especifica inibe e muito o interesse em realizar perguntas.
Hoje acho muito mais valido seguir as listas de discussão da comunidade.
Acho sim uma boa iniciativa criar a sala para atrair pessoas que trabalhem com python.

David Sylvestre

David Sylvestre
Responder

Mais Posts

24/12/2015

Eduardo Pessoa

Acho valido!
Responder

24/12/2015

Emilio Neto

Não é a minha área de estudo/interesse mas seria viavel fazer, assim quem sabe aumenta o numero de usuarios para o forum e para essa sala em especifico.
Responder

24/12/2015

Lucas Leitão

Pois é pessoal, o mais interessante é que não existem muitos foruns sobre Python na nossa lingua.
Responder

26/12/2015

Jothaz

Sinceramente acho que pode ser algo que ao invés de aumentar o número de usuários vai e frustá-los, pois o número de participantes do fórum com experiência em Python e muito baixo.
Então não sei se é uma boa pratica criar uma sala onde o número de reposta e ajuda será mínimo.
Mas deixemos os administradores ser manifestar.
Responder

27/12/2015

Lucas Leitão

Foi um dos pontos que acabei pensando tambem Jothaz, mas se puderem arriscar, não sei se seria muito trabalhoso fazer essa inserção.
Responder

27/12/2015

Eduardo Pessoa

Sinceramente acho que pode ser algo que ao invés de aumentar o número de usuários vai e frustá-los, pois o número de participantes do fórum com experiência em Python e muito baixo.
Então não sei se é uma boa pratica criar uma sala onde o número de reposta e ajuda será mínimo.
Mas deixemos os administradores ser manifestar.

Deve ser considerado.
Responder

28/12/2015

Lucas Leitão

Concordo, mas se não der, não tem problema.
Responder

30/12/2015

Eduardo Pessoa

Na verdade um dos pontos que distancia usuários python daqui é a falta de atenção mesmo, não ter uma sala especifica inibe e muito o interesse em realizar perguntas.
Hoje acho muito mais valido seguir as listas de discussão da comunidade.
Acho sim uma boa iniciativa criar a sala para atrair pessoas que trabalhem com python.

Espero que proximo ano venham com novidades.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar