SQL-Server para InterBase
05/02/2003
0
Oi Pessoal!!
Sou Iniciante no Delphi e gostaria da ajuda dos colegas mais experientes.
Tenho um Banco de dados em SQL-SERVER e preciso a pedido do cliente, fazer a importação para INTERBASE 6.0..??? Eis meu problema...
Devo criar um .EXE em delphi para a Importação?? Alguém tem uma rotina para me ajudar???
Não sei como fazer essa importação... :cry: por favor me ajudem....
Aguardo Ajuda! Obrigado :lol:
Sou Iniciante no Delphi e gostaria da ajuda dos colegas mais experientes.
Tenho um Banco de dados em SQL-SERVER e preciso a pedido do cliente, fazer a importação para INTERBASE 6.0..??? Eis meu problema...
Devo criar um .EXE em delphi para a Importação?? Alguém tem uma rotina para me ajudar???
Não sei como fazer essa importação... :cry: por favor me ajudem....
Aguardo Ajuda! Obrigado :lol:
Walter Florencio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anonymous
Faça uma aplicacao com o Delphi que acesso o SQL Server e o InterBase usando o BDE. Assim os dois bancos podem ser acessados paralelamente (ao mesmo tempo....), Dai é so Ler no SQL Server e Gravar no InterBase.
Faça isso Tabela por Tabela.
Ou Exportar do SQL Server pra TXT usado uma aplicacao Delphi e depois Importar pro InterBase usando OUTRA aplicacao Delphi (Que canceira.... So coloquei para listar as possibilidades, mas nao e nada interessante usar este metodo....)
Ou usar o DataPump q ja vem com o Delphi e tb acessa o BDE.... Nunca usei por isso nao sei dar detalhes... Verifique...
Claro.... Estou levando em consideracao q os dois bancos tem estruturas sao parecidas se nao iguais, retirando, claro, as diferencas de cada fabricante de Banco.....
Um Abraco
Werlon Goulart
Faça isso Tabela por Tabela.
Ou Exportar do SQL Server pra TXT usado uma aplicacao Delphi e depois Importar pro InterBase usando OUTRA aplicacao Delphi (Que canceira.... So coloquei para listar as possibilidades, mas nao e nada interessante usar este metodo....)
Ou usar o DataPump q ja vem com o Delphi e tb acessa o BDE.... Nunca usei por isso nao sei dar detalhes... Verifique...
Claro.... Estou levando em consideracao q os dois bancos tem estruturas sao parecidas se nao iguais, retirando, claro, as diferencas de cada fabricante de Banco.....
Um Abraco
Werlon Goulart
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)