SQL SERVER/MSSQL + SEQUELIZE + EXPRESS

17/11/2022

0

Olá, tudo bem ? Eu sempre utilizei express+sequelize+postgreSQL. Agora estou tendo de me conectar em MSSQL(SQL SERVER)
No começo eu recebia o erro de TSL/SSL, talvez devido a versão do SQLserver, ainda não atualizei a versão, mas resolvi o problema mudando
o host de 'localhost' para 'localhost.database.windows.net', uma solução temporaria que encontrei aqui https://github.com/tediousjs/tedious/issues/1251 .
Pórem recebo agora essa mensagem: Database 'nomeDoDatabase' on server 'localhost' is not currently available. Please retry the connection later. If
the problem persists, contact customer support, and provide them the session tracing ID of 'XXXXX-XXXXX-XXXXXX-XXXX.....'.

Alguem sabe me dizer alguma solução ou meio de me conectar ao SQLserver ? Trabalho fazendo aplicativos customizados para comercios, mas meu chefe
decidiu começar a apostar na web, e seria de grande ajuda se eu conseguisse fazer essa conexão.
Guilherme Reale

Guilherme Reale

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar