SOFTWARE PARA ANALISE DE SISTEMAS

12/08/2014

0

Atualmente existe alguns software para visualizar melhor as etapas de criação de um programa, apenas as metodologias, princípios e praticas. Obrigado
Marcio Wendel

Marcio Wendel

Responder

12/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Bom, em vez de um software (já que você apenas visualizar), porque não usar um guia como o do PMBOK ? http://www.amazon.com/Guide-Project-Management-Body-Knowledge/dp/1933890746
Responder

12/08/2014

Fernanda Acacia

não estou me recordando, mas se não estiver enganada existem alguns no mercado, mas são pagos. softwares baseado nas metodologias eu acho.
Responder

12/08/2014

Marcio Wendel

Eu queria que os alunos, além de intender as metodologias e suas etapas, que eles pudessem visualizar todas as etapas de forma gráfica, como o JUDE/Community na UML ou Visio e seus esquemas. Agradeço pela dica
Responder

29/08/2014

Raphael Souza

Uso o Jazz Team Server para tratar o ciclo de vida da aplicação. Possui vários gráficos e ferramentas embutidas nele. Licença é paga.
Responder

29/08/2014

Fernanda Acacia

Uso o Jazz Team Server para tratar o ciclo de vida da aplicação. Possui vários gráficos e ferramentas embutidas nele. Licença é paga.

tem trial?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar