GARANTIR DESCONTO

Fórum Software BaseDados #30449

22/11/2005

0

Boas Pexoal.

Kal o melhor software para fazermos a basedados para mysql???

Freeware de preferencia.

Obrigado.

[color=green:7f6bf9a34d]Movido de Delphi para MySQL[/color:7f6bf9a34d]

Rui Lisboa

Rui Lisboa

Responder

24/11/2005

Sabado

O que você quer é um front end free, então pegue o mysql-front, melhor a versão 2.5

Responder

Gostei + 0

25/11/2005

Marcio.theis

Eu pelo menos uso o MySQL Controle Center, na minha opinião é muito bom...

Responder

Gostei + 0

25/11/2005

Wiltonfenix

O MySQL-Front NÃO é Free!

Free, existem:

SQLYog
MySQL Query-Browser
PHPMyAdmin

Responder

Gostei + 0

26/11/2005

Sabado

Olha, meu amigo!
Não mando respostas em foruns que participo para falar as neiras como muitos.
Se infiquei ao nosso colega o MySQLFRONT, de preferência a versão 2.5 e disse que é FREE, é porque é.
A versão 3.0 é shareware, mas a 2.4 e 2.5 é free.
Se você também quiser fazer o download da versão free, acesse o link que estou enviando.
http://www.freedownloadscenter.com/Programming/Databases_and_Networks/MySQL_Front_Download.html
No google você acha de tudo :Digite na pesuqisa também ´download mysql front 2.5´ que vai achar.
Ah! O forum existe para mandarmos respostas e ajudarmos uns aos outros, não para fazermos críticas destrutivas. VALEU...

Responder

Gostei + 0

27/11/2005

Wiltonfenix

Pronto! Mais um que não interpreta as mensagens direito e agride os outros!

1º Como acho que sou humilde, assumo que não sabia que a versão 2.5 era free.

2º Eu não fui critico como vc foi comigo! Não sei onde vc viu algo que escrevi me referindo a vc! Estou falando de ferramentas atuais. Pq além de MySQL Front ser ruim, hoje ele não é Free. De que adianta usar 2.5 antiga se não vai me servir para recursos novos.
Obrigado! Mas não vou fazer o download.

3º Não sei se vc notou, mas ultimamente sou um dos que mais judam neste fórum. Nem me lembro quando postei minha última dúvida. Só tenho postado soluções!

4º Se vc for humilde tb, acho que vai pedir desculpas tb. Pode nunca tive intensão de ofender ninguém. Só de esclarecer algo que talvez vc não soubesse. ok?

Bom fim de semana! Sem stress! hahaha

Responder

Gostei + 0

29/11/2005

Mysys

muita calma nessa hora ...

MySQL Control Center realmente é a melhor ferramente para manipulacao de tabelas...

porem pelo que eu vi nao tem mais pra baixar eles querem empurrar aquela porcaria que é o MySQL Query Brouser... tenha a santa pasiencia..

o MySQL Administrator realmente é ótimo maso Query Brouser sem chance...

pra baixar o MySQL Control Center tá ai ...
[url]http://dev.mysql.com/get/Downloads/MySQLCC/mysqlcc-0.9.4-win32.zip/from/pick[/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar