Sobre paginação em outras sessões
28/11/2016
0
Bem pessoal, eu fiz a paginação da minha pagina index e deu tudo certo. Daí fiz todo o trabalho pra fazer o meu menu ir para cada um para sua pagina por exemplo: produto1 > produto1 e nesta página mostrar só produto 1 << até aqui tudo bem. O problema foi quando cheguei na paginação pq o parâmetro que passei via $_GET não dá certo pra passar as páginas. Será que entenderam? Deem uma olhada no código e me falem por favor
<?php include_once 'connect.php'; $sessao = $_GET['pagina']; $busca = mysqli_query($connect, "SELECT * FROM table WHERE tipo='$sessao'"); $dados = mysqli_fetch_array($busca); $tipo = $dados['tipo']; if($tipo != $sessao){ echo "Esta Categoria ainda não exite"; }else{ $n_registros = mysqli_num_rows($busca); $n_itens = 2; $n_paginas = ceil($n_registros / $n_itens); $inicio = ($n_itens * 1)-$n_itens; $sql = mysqli_query($connect, "SELECT * FROM posts WHERE tipo='$sessao' limit $inicio, $n_itens"); $n_linha = mysqli_num_rows($sql); } ?> <?php while($texto = mysqli_fetch_assoc($sql)){ $nome = $texto['nome']; $tipo = $texto['tipo']; echo "$nome<br/>"; echo "$tipo<br/>"; } $pag_ant = 1 - 1; $pag_post = 1 + 1; ?> <nav class="text-center"> <ul class="pagination"> <li> <?php if($pag_ant != 0){?> <a href="sessoes.php?<?php echo "?$sessao=$pag_post"?>" aria-label="Previous"><span aria-hidden="true">«</span></a> <?php }else{ ?> <span aria-hidden="true">«</span> <?php } ?> </li> <?php for($i = 1; $i < $n_paginas + 1; $i++){?> <li><a href="sessoes.php?<?php echo "?$sessao=$i" ?>"><?php echo $i; ?></a></li> <?php } ?> <li> <?php if($pag_post <= $n_paginas){?> <a href="sessoes.php<?php echo "?$sessao=$pag_post" ?>" aria-label="Previous"><span aria-hidden="true">»</span></a> <?php }else{ ?> <span aria-hidden="true">»</span> <?php } ?> </li> </ul> </nav>
Márcio Barbosa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)