Site
28/03/2017
0
Olá eu tenho um conhecimento em html + css, só que estou com uma dúvida, é possível criar um site só que ele não pode ser acessado por ninguém, seria basicamente que ninguém poderia acessar meu site, só poderia utilizando meu software, será que é possível?
Fábio Martins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
28/03/2017
Tu pode trabalhar com um servidor e fazer com que teu client seja teu software (uma aplicação REST)... Ou se quiser acessar por um navegador dentro do software sem que consigam acessar por um navegador normal, pode não definir uma dns pro site e acessar através de ip fixo (fica mais difícil de entrar nele). Ou colocar autenticação na entrada do site e fazer teu software logar... depende muito do que tu quer e o que tu já tem.. se tu não tem nada ainda, recomendo tu escolher a primeira abordagem e esquecer o html + css, essas linguagens são desenvolvidas principalmente pra serem acessadas por navegadores normais...
Wazowski
Responder
Mais Posts
28/03/2017
Felipe Goes
concordo com o comentarista acima creio que o sujeito esteja se referindo a um site tipo que nao seja divulgado ou publicado ainda para que todos possam ver ou acessar.
tipo o que ocorre na criaçao do blogspot na google vc decide se deseja ser publicado ou ainda se deixa-lo na passiva ou sejja oculto, mais nesses caso vc precisaria logar no server acessando seu login e efetuar uma verificacao do site a fim de que possa navega-lo.
espero ter ajudado
tipo o que ocorre na criaçao do blogspot na google vc decide se deseja ser publicado ou ainda se deixa-lo na passiva ou sejja oculto, mais nesses caso vc precisaria logar no server acessando seu login e efetuar uma verificacao do site a fim de que possa navega-lo.
espero ter ajudado
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)