Fórum Sistema para gerenciamento de boletim de notas para uma escola #616895
12/10/2021
0
Márcio
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
13/10/2021
Então... vou te falar como realizo meus projetos.
1º - Você tem que entender que a base de seu sistema vai ser o seu banco de dados, as relações que cada tabela possui, porque se lá na frente alguma relação estiver errada ou que você precisar alterar, vai impactar seu sistema inteira. Com isso você terá que refazer boa parte dele.
2º - Finalizado o banco de dados. Comece a pensar em como será o layout do website, algo visualmente e que seja fácil de compreender.
3º - Finalizado o front-end. Comece a trabalhar o back-end, validando os dados, os cálculos que precisam ser gerados, etc.
Se precisar de uma mão em algo eu me disponho em lhe auxiliar no que der.
Abraço.
Yuri Aguiar
Gostei + 2
Mais Posts
14/10/2021
Márcio
Então... vou te falar como realizo meus projetos.
1º - Você tem que entender que a base de seu sistema vai ser o seu banco de dados, as relações que cada tabela possui, porque se lá na frente alguma relação estiver errada ou que você precisar alterar, vai impactar seu sistema inteira. Com isso você terá que refazer boa parte dele.
2º - Finalizado o banco de dados. Comece a pensar em como será o layout do website, algo visualmente e que seja fácil de compreender.
3º - Finalizado o front-end. Comece a trabalhar o back-end, validando os dados, os cálculos que precisam ser gerados, etc.
Se precisar de uma mão em algo eu me disponho em lhe auxiliar no que der.
Abraço.
Gostei + 0
14/10/2021
Yuri Aguiar
https://www.linkedin.com/in/yuri-fernandes-14a1331a5/
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)