GARANTIR DESCONTO

Fórum Sistema de Lan-House #213084

10/02/2004

0

Ola. Preciso fazer um sistema de Lan House.

A idéia que eu tenho sobre o sistema é a seguinte: o cliente (já cadastrado) paga por um determinado tempo e seu login é liberado por esse tempo em qualquer máquina da rede(enquanto logado ninguém mais loga com sua conta)... Nas máquinas estará rodando um programa de login.

Ai vem a parte do Delphi e a parte que acho q to ficando maluco. O usuário não pode fazer absolutamente nada no computador a naum ser fazer o login. O teclado e mouse tem q estar desabilitado o tempo todo enquanto não estiver dentro do programa de login

Dá pra fazer isso? Ou ainda, meu programa deve rodar absoluto sem sair de foco nem por decreto... naum deve funcionar nem a tecla windows, windows+R, F1, etc.

A parte de matar processos, banco de dados, a parte do programa servidor, usar sockets para se comunicar com o cliente, etc, ta numa boa... agora o problema é travar tudo para rodar só meu programa no cliente.

Se alguem puder me ajudar agradeceria muito. Ou, se alguem tiver outro jeito de fazer esse sistema de Lan-House eu aceito sujestões... Só que não quero um programa rodando no cliente verificando se existe algum programa na memória pq naum quero que o usuário abra nem a calculadora, nem word, nem nada... só o ligin.

Desde já obrigado... e desculpe pelo tópico gigantesco.

Danielclubedelphi

Danielclubedelphi

Responder

10/02/2004

Alexandrezendron

tpw voce pode travar teclas de atalho, menus do botão direito do mouse
tudo pelo registro do windows. voce pode esconder a unidade c: e todas as q voce quiser, e desativar a abertura o regedit, mas apos feito tudo issu, c vc num tiver um programa q libere o codigo de execucação do regedit, voce so podera formatar ou clonar a maquina para reaver todos ois comando. tudo isso pode ser feito em delphi, eh so vc pegar os keys do reg edit e jogalos no codigo delphi e editar o registro por la, liberandu e travandu td o q vc quiser, c vc preferir mande um e-mail para mim alexandrez@terra.com.br q eu posso tentar arranjar as chaves d registro pra vc jogar dentro do seu programa.
qnt ao mouse e o teclado num sei c podem ser bloqueados, mas c eu descobrir algo a respeito te falo

Responder

Gostei + 0

10/02/2004

Kroki

Entre no Topico de Lan House que vc achará.
Experimente esse programa a parte.
[url]www.projetoarcade.kit.net\dwon\prot.zip[/url]

Responder

Gostei + 0

11/02/2004

Danielclubedelphi

Uma vez vi um programa que travava o windows... só ficava ele em primeiro plano com um botão para destravar... não me recordo direito, mas parecia ser o Windows 98... mas mesmo assim, alguem já viu isso?
Seria quase perfeito...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar