Fórum Sispag Itau - Delphi #539273
07/12/2015
0
Sidnei Junior
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
09/12/2015
Esse segmento contém a informação dos títulos de pagamento que está enviando no arquivo.
No arquivo pode conter vários títulos. Os detalhes do segmento A estão na página 10 do documento que anexou.
O Arquivo que fiz do Itaú, é do layout CNAB 400, o layout é um pouco diferente, mas a ideia é a mesma. Vou pedir ao cliente um arquivo e te mando.
Se quiser meu contato skype pra ir trocando ideia durante o desenvolvimento,só adicionar lá: gabrielbaltazar1
Gabriel Baltazar
Gostei + 1
Mais Posts
08/12/2015
Nedson Gomes
Gostei + 0
08/12/2015
Sidnei Junior
sidneipsj@gmail.com
Agora vamos a outras dúvidas veja se pode me ajudar:
1 - O que são esses segmentos: Segmento A, Segmento B, Segmento C, Segmento D ......Segmento Z e etc.?
2 - O registro header do arquivo, registro header do lote, registro de detalhe cada um deles é uma linha?
Não consegui interpretar direito essa imagem passada no manual[img:descricao=layout SISPAG]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/328217-20151208-085008.jpg[/img]
Gostei + 0
08/12/2015
Sidnei Junior
http://www.mediafire.com/view/avz9v8940u3ab5r/SISPAG_CNAB.pdf
Maringas será que você consegue enviar o doc gerado pro meu email me ajudaria muito... vlw
Gostei + 0
08/12/2015
Gabriel Baltazar
Não tem complexidade não, você só concatena as informações no arquivo.
Na primeira linha é o registro header onde você manda o cabeçalho do arquivo, daí vai concatenando as informações conforme o layout
No header as 3 primeiras posições correspondem ao numero do banco: 341
As próximas 4 são preenchidas com zero: 0
E por aí vai, daí a primeira linha tem que ser o header do arquivo e a segunda o header do lote.
Pra cada título a ser enviado no banco, você envia uma linha de segmento A ( obrigatório ) e os outros segmentos são opcionais.
No final você gera uma linha de trailer de lote e outra linha de trailer de arquivo.
Gostei + 0
09/12/2015
Sidnei Junior
Não tem complexidade não, você só concatena as informações no arquivo.
Na primeira linha é o registro header onde você manda o cabeçalho do arquivo, daí vai concatenando as informações conforme o layout
No header as 3 primeiras posições correspondem ao numero do banco: 341
As próximas 4 são preenchidas com zero: 0
E por aí vai, daí a primeira linha tem que ser o header do arquivo e a segunda o header do lote.
Pra cada título a ser enviado no banco, você envia uma linha de segmento A ( obrigatório ) e os outros segmentos são opcionais.
No final você gera uma linha de trailer de lote e outra linha de trailer de arquivo.
Blz Baltazar já comecei a entender..agora me explica o seguinte o que seria o segmento A, B ... ? e p trailer do lote bm não consegui identificar na documentação o que é.. você poderia me enviar um arquivo desses gerados do banco itau? nem que seja com números trocados só para eu ver como fica mesmo!! Em todo caso obrigado.
Gostei + 0
09/12/2015
Sidnei Junior
Gostei + 0
09/12/2015
Nedson Gomes
Gostei + 0
15/08/2016
Juliano Oliveira
Obrigado,
Juliano
juliaojoa@msn.com
Gostei + 0
15/08/2016
Sidnei Junior
Gostei + 0
14/09/2016
Thiago Teixeira
thiago@comsis.com.br
Obrigado.
Thiago Teixeira
Gostei + 0
13/09/2019
Metasis Sistemas
sidneipsj@gmail.com
Agora vamos a outras dúvidas veja se pode me ajudar:
1 - O que são esses segmentos: Segmento A, Segmento B, Segmento C, Segmento D ......Segmento Z e etc.?
2 - O registro header do arquivo, registro header do lote, registro de detalhe cada um deles é uma linha?
Não consegui interpretar direito essa imagem passada no manual[img:descricao=layout SISPAG]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/328217-20151208-085008.jpg[/img]
Olá, Sidnei e Gabriel Baltazar, tudo bem?
Vocês tem esses arquivos ainda?
Estão Funcionais?
Segue email de contato: DesenvolvimentoMetasis@gmail.com
Atenciosamente
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)