Selecionar valores de colunas específicas e calcular - SQLite
29/11/2016
0
Olá.
Eu criei as seguintes tabelas:
E os seguintes métodos para salvar nas tabelas:
Eu sou um novato em programação e estou tendo dificuldade em selecionar os valores.
Na tabela "dados" o valor da coluna "sexo" vem de um RadioGroup (homem ou mulher) e na tabela "medidas" o valor da coluna "grau_atividade" vem de um spinner.
Eu preciso obter os valores específicos e colocá-los na seguinte equação ...
Se for homem, pegar valores das colunas "cintura", "pescoco" e "altura" e colocar na seguinte equação:
495/(1,0324-0,19077(LOG("cintura"-"pescoco"))+0,15456(LOG("altura")))-450
Se for mulher, pegar valores das colunas "cintura", "quadril", "pescoco" e "altura" e colocar na seguinte equação:
495/(1,29579-0,35004(LOG("cintura"+"quadril"-"pescoco"))+0,221(LOG("altura")))-450
O resultado não será chamado de botão. Já deve ser mostrado ao abrir a tela.
Desculpe pelo texto gigante, mas eu realmente preciso de sua ajuda.
Muito obrigado.
Eu criei as seguintes tabelas:
public CriaBanco(Context context) { super(context, NOME_BANCO, null, VERSAO); } @Override public void onCreate(SQLiteDatabase db) { String dados = "CREATE TABLE dados (" + "nome text," + "ncto date," + "sexo text)"; db.execSQL(dados); String medidas = "CREATE TABLE medidas (" + "codigo integer primary key autoincrement," + "altura integer," + "peso integer," + "cintura integer," + "pescoco integer," + "quadril integer," + "grau_atividade num)"; db.execSQL(medidas); }
E os seguintes métodos para salvar nas tabelas: