Retorno Webservice XML/Json - ANCINE
20/03/2017
0
Bom Dia, Estou consumindo uma webservice da Ancine nela tem a opção de transferir arquivos no formato xml ou Json
Optei por enviar o arquivo xml.
Estou passando os parâmetros:
Quando envio pelo Delphi e não dá nenhum erro dá mensagem de: Unsupported operation.
e quando tenho algum alerta ou erro no xml me retorna o erro: 422 e o texto no formato Json.
Quando envio o arquivo XML para utilizando o POSTMAN (sugerido pelo colega Carlosmarian) tenho o retorno bunitin conforme o manual técnico da Ancine. Veja retorno abaixo pelo postman,
Pergunta:
1) Que mensagem é essa meus colegas?
2) Como faço para o retorno vir em XML?
Desde já agradeço
Optei por enviar o arquivo xml.
Estou passando os parâmetros:
IdHTTP.Request.ContentType := 'Application/xml'; IdHTTP.Request.ContentEncoding := 'raw';
Quando envio pelo Delphi e não dá nenhum erro dá mensagem de: Unsupported operation.
e quando tenho algum alerta ou erro no xml me retorna o erro: 422 e o texto no formato Json.
Quando envio o arquivo XML para utilizando o POSTMAN (sugerido pelo colega Carlosmarian) tenho o retorno bunitin conforme o manual técnico da Ancine. Veja retorno abaixo pelo postman,
<?xml version="1.0" encoding="UTF8" standalone="yes"?> <statusRelatorioBilheteria> <registroANCINEExibidor>14813</registroANCINEExibidor> <registroANCINESala>5009999</registroANCINESala> <diaCinematografico>2017-03-18</diaCinematografico> <numeroProtocolo>5009999.1.18032017.013</numeroProtocolo> <statusProtocolo>A</statusProtocolo> <mensagens/> </statusRelatorioBilheteria>
Pergunta:
1) Que mensagem é essa meus colegas?
2) Como faço para o retorno vir em XML?
Desde já agradeço
Dirceu Morais
Curtir tópico
+ 0
Responder
Dirceu Morais
Só para constar, consegui resolver este problema.
Não estava retornando o formato desejado porque eu estava colocando o ContentType assim:
O correto é tudo em letra minusculo:
Não estava retornando o formato desejado porque eu estava colocando o ContentType assim:
IdHTTP.Request.ContentType := 'Application/xml';
O correto é tudo em letra minusculo:
IdHTTP.Request.ContentType := 'application/xml';
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)