Retorno Ao mercado
20/11/2016
0
Fiquei 1 ano , sem estudar nada de programação , as ultimas coisas que estudei foi ASP.NET com MVC e SQL SERVER, gostaria da opinião de vocês sobre por onde devo recomeçar o que ta bombando no mercado ? devo migrar para alguma outra linguagem de programação ?
Jorge Filho
Post mais votado
23/11/2016
Bem vou levar em consideração o que você ja disse que tem conhecimento.
Se ja sabe um pouco de MVC, estudo tambem WebForms, EntityFramework, Link, Bootstrap, JS, Jquery, NodeJs, AngularJs, WPF, WCF, Web API, css, css3, html5, e estudo um pouco sobre frameworks de desenvolvimento responsivo. Essas dicas claro se você pretende entrar em uma empresa de desenvolvimento Web, porem estudando um pouco de cada você ja fica preparado para outras vagas que possam aparecer.
Há não se esqueça de estudar OO (Orientação a Objetos) se ainda não tiver pratica, pois esse conceito aprendendo pra uma linguagem você sabera utilizar em qualquer outra.
Abraços e boa sorte.
Celiol.
Mais Posts
20/11/2016
Marcio Araujo
20/11/2016
Eduardo Pessoa
Veja as vagas mais comuns.
23/11/2016
Eduardo Pessoa
Em qual tecnologia se considera apto, desculpa mas saiu de forma incorreta!
19/02/2017
Jorge Filho
20/02/2017
Rachel Andrade
20/02/2017
Mateus Lima
faça algo do zero nem que seja "de graça", pode ser coisa básica mesmo e poste no github..e quando alguém lhe perguntar o q vc ja fez vc mostra...venda "seu peixe"
Sucesso
21/02/2017
Joel Rodrigues
21/02/2017
Mateus Lima
Valeu!
22/02/2017
Calebe Menezes
Cara, então, acredito que você conseguirá seu emprego e para isso terá que se esforçar.
Hoje em dia, acredito eu que as linguagens mais populares no mercado de trabalho são java, C# e PHP.
Mas tem outras tecnologias que vieram e ganharam muito espaço recentemente: nodejs, angular, ionic, etc.
Não sei como é o mercado de trabalho em Brasília, mas no RJ e SP ele é bem movimentado.
Te sugestionaria o php, é uma linguagem cheia de recursos e tem uns frameworks muito bons, como o laravel e o zend.
Assim como foi sugestionado aqui, é bom você aprender o MVC, é muito usado hoje em dia.
22/02/2017
Natália
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)