Registros Desatualizados
01/08/2020
0
Bom, é mais uma dúvida para saber como vocês lidam com essa situação.
Funciona assim, vamos supor que eu terminei ** Gravar no Banco de Dados uma Nota Fiscal **, apenas nesse momento exato ou apenas um usuário que usa esse mesmo sistema, viu essa Nota Fiscal e acabou alterando alguns campos que ele acha que está errado. Até aí tudo bem, mas eu ainda estava lá com aquela nota fiscal aberta na minha tela (com registros desatualizados) e transmite minha nota fiscal para Sefaz, como posso fazer para que seja bloqueado de alguma forma? Pois a minha Nota Fiscal está desatualizada com os dados do Banco.
Desde já agradeço a atenção de vocês.
Funciona assim, vamos supor que eu terminei ** Gravar no Banco de Dados uma Nota Fiscal **, apenas nesse momento exato ou apenas um usuário que usa esse mesmo sistema, viu essa Nota Fiscal e acabou alterando alguns campos que ele acha que está errado. Até aí tudo bem, mas eu ainda estava lá com aquela nota fiscal aberta na minha tela (com registros desatualizados) e transmite minha nota fiscal para Sefaz, como posso fazer para que seja bloqueado de alguma forma? Pois a minha Nota Fiscal está desatualizada com os dados do Banco.
Desde já agradeço a atenção de vocês.
Anderson Bezerra
Curtir tópico
+ 0
Responder
Emerson Nascimento
acho que você deve sempre transmitir o conteúdo gravado. jamais o conteúdo em tela.
e, depois de transmitir, atualizar a tela.
ou, antes de transmitir, sempre atualizar a tela.
e, depois de transmitir, atualizar a tela.
ou, antes de transmitir, sempre atualizar a tela.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)