Recuperar banco de dados sem arquivo de backup .sql
23/04/2018
0
A situação é a seguinte, meu pai comprou um PC novo e mandou colocar o HD do PC velho como segundo HD, achando que tudo funcionaria normalmente, porém, o banco de dados que ele utiliza a anos não está mais sendo reconhecido.
O último backup em arquivo .sql que temos está muito desatualizado. Gostaria de saber se há alguma outra maneira de recuperar os dados.
Os programas utilizados são: MySQL Workbench 5.2 CE e o MySQL Server 5.5.
O último backup em arquivo .sql que temos está muito desatualizado. Gostaria de saber se há alguma outra maneira de recuperar os dados.
Os programas utilizados são: MySQL Workbench 5.2 CE e o MySQL Server 5.5.
Miguel Baasch
Curtir tópico
+ 0
Responder
Santos
Fala Miguel...
Cara, você tá com um problemão nas mãos, hein... Você já tentou colocar o HD antigo no outro PC e fazer um backup do banco de dados por lá?
É a única solução que eu imagino que possa funcionar, já que você não tá mais conseguindo acessar o HD no PC novo...
Boa sorte aí.
Cara, você tá com um problemão nas mãos, hein... Você já tentou colocar o HD antigo no outro PC e fazer um backup do banco de dados por lá?
É a única solução que eu imagino que possa funcionar, já que você não tá mais conseguindo acessar o HD no PC novo...
Boa sorte aí.
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)