React e NodeJS Mongoosi-Paginator não está puxando a pagina 2
22/05/2020
0
Boa Noite
não consigo puxar os registros da pagina 2 do meu código em react e não estou entendendo o porque segue o código.
o engraçado é que seu puxar manualmente vem, mas pelo botão não vem.
não consigo puxar os registros da pagina 2 do meu código em react e não estou entendendo o porque segue o código.
o engraçado é que seu puxar manualmente vem, mas pelo botão não vem.
import React, { Component } from 'react'; import api from "../../services/api"; import './styles.css'; export default class Main extends Component { state = { products: [], productInfo: {}, page: 1 }; componentDidMount() { this.loadProducts(); } loadProducts = async (page = 1) => { const response = await api.get('/products?page=$'); const { docs, ...productInfo } = response.data; this.setState({ products: docs, productInfo, page }); }; prevPage = () => { const { page, productInfo } = this.state; if (page === 1) return; const pageNumber = page - 1; this.loadProducts(pageNumber); }; nextPage = () => { const { page, productInfo } = this.state; if (page === productInfo.pages) return; const pageNumber = page + 1; this.loadProducts(pageNumber); }; render() { const { products, page, productInfo } = this.state; return ( <div className="product-list"> {products.map(product => ( <article key={product._id}> <strong>{product.title}</strong> <p>{product.description}</p> <a href="">Acessar</a> </article> ))} <div className="actions"> <button disabled={page === 1} onClick={this.prevPage}>Anterior</button> <button disabled={page === productInfo.pages} onClick={this.nextPage}>Próximo</button> </div> </div> ) } }
Leonardo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)