Quebra de linha no Placeholder

15/05/2017

0

Tive um problema recentemente que eu tenho um input com um placeholder. Só que o texto que contém nele é grande, quando transformo para mobile, ele come essa parte do texto. Quero saber como quebrar a linha do Placeholder para certo tamanho de tela.

Abs
Dayan Barros

Dayan Barros

Responder

16/05/2017

Tiago Dias

Hum.. interessante, tenho o mesmo problema porem não sabia que isso era possível, será que realmente tem como quebrar linha no placeholder?

Acompanhando..
Responder

16/05/2017

Fabio Parreira

Em input eu desconheço. Sei que pode fazer em textarea.
Responder

17/05/2017

Lucas Santos

Olá Dayan, bom dia!
Assim como informado pelo Parreirafabio, me parece que não é possível fazer isso em input, apenas em textarea.

para fz a quebra de linha em textarea vc pode utilizar o código abaixo:

<style>
::-webkit-input-placeholder::after {
 display: block;
 content: " ";
}
</style>
<textarea cols="50" rows="10" placeholder="PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha PlaceHolder com quebra de linha"></textarea>
Responder

18/05/2017

Dayan Barros

To precisando quebrar essa linha no input mesmo.

Deve existir um JS que pode fazer isso, não?

Abs
Responder

08/08/2017

Robson Cavalcante

Olá Dayan, tem a necessidade de ser input mesmo? Acho que essa sua tarefa ficaria bem mais tranquila com textarea. Com input eu não consigo fazer isso.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar