Qualidade de software em PHP
29/03/2011
0
Fabio Rocha
Carlos Mazzi
26/08/2011
Luciano Nascimento
19/09/2011
Walter Morais
Seu artigo ficou muito bom, os testes unitarios são muitos uteis, acredito que os desenvolvedores deveriam utilizar mais politicas de testes de software. Utilizando testes unitarios, automatos e o famoso teste de fogo(usuario).
Abração,
20/03/2013
Fabio Rocha
Eu publiquei também sobre teste de performance com JMeter e vou ver se faço outros artigos sobre Simpletest e outras ferramentas como o Selenium, acho muito importante para o sucesso de qualquer sistemas, independente de ser web, desktop ou celular, que o sistema seja testado e que tenha seus erros minimizados. Obrigado pela participação pessoal.
20/03/2013
Fabio Rocha
Muita coisa nos passa despercebido.
Porém nao tira o teste de fogo com um usuario comum...
Ainda nao usei e espero usar testes automatos, para ver se realmente podem ajudar no desenvolvimento da equipe.
Carlos, concordo com você e agradeço a participação.
Ja utilizei automaziação de teste com diversas ferramentas, entre elas as ferramentas da IBM e da Borland, também ja utilizo o JMeter para automatizar testes de performance, carga e estress, o Selenium para automatizar os testes funcionais entre outras ferramentas, inclusive quero fazer um artigo ou um video sobre tais ferramentas...
Obrigado pelo comentário, me fez pensar nos próximos materiais...
29/06/2013
Marcio Araujo
Outro ponto importante, qual a opnião de vocês sobre os testes unitários?
o link é esse mesmo?
01/07/2013
Fabio Rocha
Desculpe-me pela demora em responder.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)