Qual linguagem fazer?

26/08/2021

0

Olá, então gostaria de um conselho de vocês que tem mais experiência. Fiz um curso de Algoritmos e lógica da programação, e foi tranquilo, logo após comprei um de Java completo, em outra plataforma e estou quase terminando. Como gostei muito da área, estou migrando de administração e indo para TI, inclusive entrei no curso de Engenharia de Software, fiz inclusive um planejamento de quais cursos deveria comprar em paralelo com a faculdade, tendo como base Java. Porém olhando o mercado percebi que para realocar a curto prazo, Java seria mais demorado, por outro lado python e javascript são mais rápidos e até onde eu pesquisei, me corrijam se eu estiver errado, mais modernas. Sendo assim, gostaria de saber de vocês que tem mais experiência e vivencia na área, o que seria mais interessante visando uma realocação a curto/médio prazo e uma carreira a longo prazo? Detalhe que quero trabalhar no ramo empresarial, nada de games. De antemão agradeço quem puder ajudar.
Eduardo

Eduardo

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar