Joel Rodrigues
A que tipo de curso você se refere?
04/12/2013
Roniere Almeida
Analise e desenvolvimento de sistema, vi isso na faculdade, mas bem teorico.
04/12/2013
Fernanda Acacia
depende do curso, se for mais direcionado as praticas(tecnologos geralmente)
Desculpe nao ser mais especifico, eu vou reformular, qual dos cursos de engenharia de software que tem no devmedia que fala sobre essas metodologias?
04/12/2013
Joel Rodrigues
Você pode ver, no seguinte link, uma lista completa dos cursos de Engenharia de Software da DevMedia:
Cursos de Engenharia de Software. Aconselho dar uma olhada, pois pode ter algum com outro tema que chame sua atenção.
07/12/2013
Roniere Almeida
ahhh não tinha entendido.
19/12/2013
Fernanda Acacia
Você pode ver, no seguinte link, uma lista completa dos cursos de Engenharia de Software da DevMedia:
Cursos de Engenharia de Software. Aconselho dar uma olhada, pois pode ter algum com outro tema que chame sua atenção.
poxa, não sabia que tinha.
Joel, esses cursos são mais teoria?
23/12/2013
Roniere Almeida
da uma pesquisada mais detalhada sobre o RUP
[url]http://www.wthreex.com/rup/v711_ptbr/index.htm[/url]
Joel, esses cursos são mais teoria?
somente teoria?
Tentou usar a BUSCA (lado superior direito da tela) do site de acordo com o que quer?
Ou ainda ir em Cursos -> Engenharia de Software (lado superior central da tela) e ver os disponíveis?
acho que os da devmedia são todos teoricos, pelo menos entendi dessa forma.
22/03/2014
Roniere Almeida
esses cursos parecem ser legais....alguem sabe informar mais sobre eles, alguem fez?
24/03/2014
Joel Rodrigues
Pessoal, eu particularmente não fiz nenhum dos cursos de ES da DevMedia, mas é de se esperar que eles sejam, ao menos em sua maior parte, teóricos.