Protheus x Neogrid
14/03/2016
0
Não consegui achar nenhum material que pudesse me ajudar:
Quando ligo na totvs protheus, eles me dizem que não dão esse suporte
Quando ligo para a Neogrid, eles querem me cobrar 7 pila pra fazer o serviço.
Eu estou atrás de um layout para eu mesmo desenvolver essa solução.
Alguem poderia me ajudar de alguma forma? Alguem conhece como é feito essa integração?
Desde ja agradeço! Obrigado!!
Carlos Alexandrino
Nilton Braz
No meu caso tive que fazer na mão, customizando em Advpl, importando o TXT deles através do Msexecauto MATA410.
Abraço!
14/03/2016
Carlos Alexandrino
Toda alteração que é feita na Tabela SB1 exclui o campo B1_PPAUTST.
Por exemplo: Criei um campo na B1_X_FRETE e assim que salvei o campo o sistema excluiu o campo B1_PPAUTST apenas no banco, o campo continua a existir na SX3. Isso acontece também com qualquer compatibilizador que faça alteração na SB1 e o campo só é excluído em 2 das 48 empresas do sistema.
Já passou por algo parecido?
14/03/2016
Lincoln Viana
Toda alteração que é feita na Tabela SB1 exclui o campo B1_PPAUTST.
Por exemplo: Criei um campo na B1_X_FRETE e assim que salvei o campo o sistema excluiu o campo B1_PPAUTST apenas no banco, o campo continua a existir na SX3. Isso acontece também com qualquer compatibilizador que faça alteração na SB1 e o campo só é excluído em 2 das 48 empresas do sistema.
Já passou por algo parecido?
Pode naum ser problemas.
1----> SB1 compartilhado entre empresas, ou seja, várias usam o mesmo SB1010.
Neste caso, o SX3 da outras Empresas devem ser IDÊNTICOS, pois o protheus checa todas as empresas.
2----------> O SX3 das empresas que estão perdendo o campo pode estar como CAMPO VIRTUAL ou com Problema nos campos X3_USADO e X3_RESERV.
OBS: Para solucionar os problemas pegue o SX3 (ALIAS SB1) de uma empresa que vc tem certeza que está 100% e sobreponha nas empresas com problemas.
O Processo de atualização de Tabela do TOTVS não usar os conceitos de BD, como por exemplo ALTER TABLE, ele sempre cria a TABELA como BKP, Dropa a Antiga, cria via SX3 e por ultimo faz o APPEND - Isso ele faz empresa por empresa na ordem.
Vlw!
15/03/2016
Carlos Alexandrino
att,
15/03/2016
Lincoln Viana
att,
Esse campo pode ser atualizado pela rotina cálculo do lote econômico no módulo de estoque/custos (MATA290)
15/03/2016
Carlos Alexandrino
Tentei criar no Word mas ele gera um documento para cada funcionário, não relaciona um embaixo do outro...
15/03/2016
Lincoln Viana
Imprimir a SRA pelo browser ou pelo cadastro genérico não resolve?
15/03/2016
Rebeca Soares
15/03/2016
Nilton Braz
Boa ideia Rebeca. Irei procurar alguns materiais e postar aqui pra vc ok?
Atenciosamente,,
16/03/2016
Joaci Gomes
Boa ideia Rebeca. Irei procurar alguns materiais e postar aqui pra vc ok?
Atenciosamente,,
Eu também quero!
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)