Fórum programa em Android.. #536650

08/11/2015

0

Galera e o seguinte ja sei lógica de programação java , posso parti pra aprender Android?

Ou preciso estudar mais java tipo interface gráfica, jdbc, java web pra depois estudar Android o que vocês acham..
Edson Venancio

Edson Venancio

Responder

Post mais votado

08/11/2015

Um post feito por mim com varias respostas esclarecedoras que vão te auxiliar:

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/para-aprender-android/438331[/url]

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

08/11/2015

Italo Junior

Uma boa apostila, baixe.

[url]http://www.k19.com.br/downloads/apostilas/java/k19-k41-desenvolvimento-mobile-com-android[/url]
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Edson Venancio

Eduardo gostei do post mas tipo cara , os código em Android parece com a estrutura de programação web .. No caso seria bom aprender java EE?
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Eduardo Pessoa

Uma vez tentei estudar! rsrsrs, tem XML tambem se não me engano.
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Italo Junior

Uma vez tentei estudar! rsrsrs, tem XML tambem se não me engano.

Mas a base é Java, com algumas "classes" próprias do Android.
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Edson Venancio

O que vocês me recomendam Ítalo e Eduardo? Fica no java to estudante a parte GUI do java pra depois foca em jdbc e padrões de projeto.. Depois vou pq qual mundo de programa java m. Nao dei nada de web..
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Eduardo Pessoa

JDBC e Web.
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Edson Venancio

Vou estuda a parte de interface gráfica depois vou parti ta jdbc depois pra web e isso?
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Italo Junior

Depois que aprender o Java puro por assim dizer, pode ir estudando Java Web, nada impede, apenas um conhecimento previo do HTML.
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Eduardo Pessoa

Vou estuda a parte de interface gráfica depois vou parti ta jdbc depois pra web e isso?

Interface grafica, pretende trabalhar com Java para desenvolvimento de sistemas desktop?
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Edson Venancio

Pra web na precisa nao ? De interface gráfica? Pois a maioria dos exemplos em jdbc e com inteface gráfica.
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Edson Venancio

Acho que vou estudar so OO, jdbc , classe colection e depois vou parti pra htlm css pra ter uma base pra web o que vc acha Eduardo..
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Edson Venancio

Vocês dominam qual linguagem ?
Responder

Gostei + 0

08/11/2015

Eduardo Pessoa

Pra web na precisa nao ? De interface gráfica? Pois a maioria dos exemplos em jdbc e com inteface gráfica.

[url]https://www.caelum.com.br/apostila-java-web/bancos-de-dados-e-jdbc/[/url]

Acho que vou estudar so OO, jdbc , classe colection e depois vou parti pra htlm css pra ter uma base pra web o que vc acha Eduardo..

Olha o link acima.

Vocês dominam qual linguagem ?

No momento meio que parado, mas sempre tentando estudar e ficar mais atualizado possivel.
Responder

Gostei + 1

08/11/2015

Edson Venancio

Agradeço Eduardo por ta sempre no Apoio, tambem estou estudando ta foda 4° semestre de sistemas de informação porem no meu estado nossa area é pessima :/

pretendo forma partir pra Sao Paulo ou Rio , sai daqui da bahia..

Voce ja é graduado ou esta Graduando ?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar