Fórum Programa Análise de Desempenho de Executável #501182

13/11/2014

0

Boa Noite

Estou procurando no google algum programa Free que analise o desempenho de um Executável (sem sucesso até o momento), ou processo em execução, como consumo de processador, ram, disco.
Gostaria de saber se alguém conheça algum programa que sei encaixe no que preciso, se possível, nome ou link para o download.
desde já agradeço.
Lucas Ramos

Lucas Ramos

Responder

13/11/2014

Carlos Oliveira

Não conheço nenhum software relacionado a essa função, mas acho que o proprio sistema operacional oferece esse recurso, se é o que estou pensando.
Responder

Gostei + 0

13/11/2014

Lucas Ramos

vou pesquisar sobre obrigado
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Aislan Sousa

Eu conheço um mais não me lembro no nome mais ele foi feito em java
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Lucas Ramos

Eu preciso para o meu TCC, mas se não achar esse programa eu vou tirar do TCC essa comparação.
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Carlos Oliveira

Um software bem especifico, desde ontem que pesquiso e não encontrei nada, a maioria fala do proprio windows.
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Lucas Ramos

Um software bem especifico, desde ontem que pesquiso e não encontrei nada, a maioria fala do proprio windows.

Carlos é complicado, o software que preciso seria nesse exemplo, vou rodar uma aplicativo que fiz em csharp, e o software teria que analisar o quanto de Ram, Processador e Disco o executável estava consumindo enquanto em funcionamento, a proposta do meu TCC é uma análise que compara Xml e Json, estou analisando quesitos como Tamanho, do arquivo puro, compactado por rar e zip, velocidade de transferência pela rede, e interpretação, quando tempo leva para processar o arquivo, o programa precisaria para analisar o quanto consume o hardware nessas análises, mas já estou vendo que não vai ser possível fazer essa última análise, mas obrigado pela atenção.
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Ronaldo Lanhellas

Carlos é complicado, o software que preciso seria nesse exemplo, vou rodar uma aplicativo que fiz em csharp, e o software teria que analisar o quanto de Ram, Processador e Disco o executável estava consumindo enquanto em funcionamento, a proposta do meu TCC é uma análise que compara Xml e Json, estou analisando quesitos como Tamanho, do arquivo puro, compactado por rar e zip, velocidade de transferência pela rede, e interpretação, quando tempo leva para processar o arquivo, o programa precisaria para analisar o quanto consume o hardware nessas análises, mas já estou vendo que não vai ser possível fazer essa última análise, mas obrigado pela atenção.

Bom, creio que você não precise de um software específico para checar tais informações. Se estiver usando Linux você tem acesso a todas essas informações em tempo real, basta saber manipulá-las.
Responder

Gostei + 0

14/11/2014

Lucas Ramos

Bom, creio que você não precise de um software específico para checar tais informações. Se estiver usando Linux você tem acesso a todas essas informações em tempo real, basta saber manipulá-las.

Ler Mais...

O software irá rodar no Windows, mas como não achei uma solução pronta, vou deixar essa análise de fora.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar