Fórum Programa Análise de Desempenho de Executável #501182
13/11/2014
0
Estou procurando no google algum programa Free que analise o desempenho de um Executável (sem sucesso até o momento), ou processo em execução, como consumo de processador, ram, disco.
Gostaria de saber se alguém conheça algum programa que sei encaixe no que preciso, se possível, nome ou link para o download.
desde já agradeço.

Lucas Ramos
Curtir tópico
+ 0Posts
13/11/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
13/11/2014
Lucas Ramos
Gostei + 0
14/11/2014
Aislan Sousa
Gostei + 0
14/11/2014
Lucas Ramos
Gostei + 0
14/11/2014
Carlos Oliveira
Gostei + 0
14/11/2014
Lucas Ramos
Carlos é complicado, o software que preciso seria nesse exemplo, vou rodar uma aplicativo que fiz em csharp, e o software teria que analisar o quanto de Ram, Processador e Disco o executável estava consumindo enquanto em funcionamento, a proposta do meu TCC é uma análise que compara Xml e Json, estou analisando quesitos como Tamanho, do arquivo puro, compactado por rar e zip, velocidade de transferência pela rede, e interpretação, quando tempo leva para processar o arquivo, o programa precisaria para analisar o quanto consume o hardware nessas análises, mas já estou vendo que não vai ser possível fazer essa última análise, mas obrigado pela atenção.
Gostei + 0
14/11/2014
Ronaldo Lanhellas
Carlos é complicado, o software que preciso seria nesse exemplo, vou rodar uma aplicativo que fiz em csharp, e o software teria que analisar o quanto de Ram, Processador e Disco o executável estava consumindo enquanto em funcionamento, a proposta do meu TCC é uma análise que compara Xml e Json, estou analisando quesitos como Tamanho, do arquivo puro, compactado por rar e zip, velocidade de transferência pela rede, e interpretação, quando tempo leva para processar o arquivo, o programa precisaria para analisar o quanto consume o hardware nessas análises, mas já estou vendo que não vai ser possível fazer essa última análise, mas obrigado pela atenção.
Bom, creio que você não precise de um software específico para checar tais informações. Se estiver usando Linux você tem acesso a todas essas informações em tempo real, basta saber manipulá-las.
Gostei + 0
14/11/2014
Lucas Ramos
Bom, creio que você não precise de um software específico para checar tais informações. Se estiver usando Linux você tem acesso a todas essas informações em tempo real, basta saber manipulá-las.
O software irá rodar no Windows, mas como não achei uma solução pronta, vou deixar essa análise de fora.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)