Procuro desenvolvedor web para parceria

20/12/2013

0

Procuro desenvolvedor web para parceria na criação de sites.

Thiago Cunha

Thiago Cunha

Responder

Post mais votado

11/03/2016

Preciso de um parceiro pra desenvolvimento de site com painel administrativo do conteúdo, linguagem pode ser PHP.
Tenho vários clientes interessados em sites, mas não desenvolvo, e não tenho quem desenvolve pra mim por enquanto.
Gostaria de contratar alguém free lancer pra desenvolver isso pra mim, e não deixar meus clientes na mão.

Obrigado.

Tenho interesse, aqui meu whatszap: 27 99835-1153

Andrêy Ferraz

Andrêy Ferraz
Responder

Mais Posts

20/12/2013

David Sylvestre

me interessei pelo assunto, segue skype davi.sylvestre
Responder

20/12/2013

Andrew Angelim

Também desenvolvo na área.......estou interessado!

E-mail: maxwell.0z@hotmail.com..
facebook: Andrew Maxwell

Responder

23/12/2013

Marcio Araujo

seria o basico ou com alguma linguagem de programação?
Responder

23/12/2013

Roniere Almeida

presencial?
Responder

23/12/2013

Ricardo Arrigoni

Vou mover o topico para a sala correta de off topic.

Seria legal especificar mais no tópico que tipo de parceria seria essa.
Responder

23/12/2013

Roniere Almeida

Vou mover o topico para a sala correta de off topic.

Seria legal especificar mais no tópico que tipo de parceria seria essa.

legal mesmo...
Responder

27/12/2013

Thiago Cunha

Preciso de um parceiro pra desenvolvimento de site com painel administrativo do conteúdo, linguagem pode ser PHP.
Tenho vários clientes interessados em sites, mas não desenvolvo, e não tenho quem desenvolve pra mim por enquanto.
Gostaria de contratar alguém free lancer pra desenvolver isso pra mim, e não deixar meus clientes na mão.

Obrigado.
Responder

28/12/2013

Roniere Almeida

Obrigado.

mas esses sites, seria com um adicional de sistemas?
Responder

28/12/2013

Marcio Araujo

legal a proposta, mas estou enferrujado no php.
Responder

30/12/2013

Roniere Almeida

????????
Responder

01/01/2014

Thiago Cunha

Preciso de um site onde o proprio cliente possa cadastrar os produtos, ou seja, um gerenciador de conteudo, o visitante nao vai ter nada de sistema como login, nada disso, eh soh pro cliente atualizarr o site sem a necessidade de ficar me pedindo as alteracoes. .
Responder

01/01/2014

Thiago Cunha

Preciso de um site onde o proprio cliente possa cadastrar os produtos, ou seja, um gerenciador de conteudo, o visitante nao vai ter nada de sistema como login, nada disso, eh soh pro cliente atualizarr o site sem a necessidade de ficar me pedindo as alteracoes. .
Responder

01/01/2014

Roniere Almeida

interessante com o uso de CMS, ja tem ideia de qual pretende usar?
Responder

03/01/2014

Thiago Cunha

O que vai usar fica a critério do desenvolvedor. Qualquer coisa entre em contato via skype: live:thiago_56
Responder

03/01/2014

Thiago Cunha

thiago@hardcenter.inf.br
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar