Problemas com o Interbase

23/02/2003

0

Estou com um problema que é o seguinte:

instalei Interbase em um computador Pentium 75 com 32 mb de memoria ram, mas quando fui abrir o IBConsole apareceu a mensagem = ´section\Software\intebase\bin inacessive´(+ ou - isso) e logo após e fecha. O problema todo esta que não acessando o ib eu não consigo modificar o usuario do banco de dados(SYSDBA) e nem inserir. Se alquem tiver algum programinha, algum codigo (sql, Pascal...), dica, sabe onde posso fazer o download de um programa, qualquer coisa, por favor me ajude... :cry:

Agradeço
INNET
marbravo@cdlvirtual.com.br

Anonymous

Anonymous

Responder

24/02/2003

Anonymous

Tente arrumar os seguintes programas IBAccess e IBAdmin estes programas podem facilitar o seu trabalho ...

Quanto ao usuario do banco o problema pode estar nos arquivos de configuração do Banco de Dados, isc4.gdb e isc4.gbk ....

duke3br@yahoo.com.br

Responder

24/02/2003

Anonymous

Eu sobrescrevi o isc4.gdb e isc4.gdk, mas quando tento acessar o banco de dados aparece o seguinte erro = ´Cannot attach passoword database´.
Alquem sabe por qual motivo que essa mensagem aparece? eu verifiquei se a senha estava errada, mas não estava. Espero respostas. :cry:

Obrigado

INNET
marbravo@cdlvirtual.com.br

Responder

24/02/2003

Anonymous

Eu sobrescrevi o isc4.gdb e isc4.gdk, mas quando tento acessar o banco de dados aparece o seguinte erro = ´Cannot attach passoword database´. Alquem sabe por qual motivo que essa mensagem aparece? eu verifiquei se a senha estava errada, mas não estava. Espero respostas. :cry: Obrigado INNET marbravo@cdlvirtual.com.br

Responder

25/02/2003

Anonymous

[quote:34b387dcc3=´INNET´]Eu sobrescrevi o isc4.gdb e isc4.gdk, mas quando tento acessar o banco de dados aparece o seguinte erro = ´Cannot attach passoword database´. Alquem sabe por qual motivo que essa mensagem aparece? eu verifiquei se a senha estava errada, mas não estava. Espero respostas. :cry: Obrigado INNET marbravo@cdlvirtual.com.br
[/quote:34b387dcc3]

Responder

25/02/2003

Paulo

Eu sobrescrevi o isc4.gdb e isc4.gdk, mas quando tento acessar o banco de dados aparece o seguinte erro = ´Cannot attach passoword database´. Alquem sabe por qual motivo que essa mensagem aparece? eu verifiquei se a senha estava errada, mas não estava. Espero respostas. :cry: Obrigado INNET marbravo@cdlvirtual.com.br

Responder

25/02/2003

Anonymous

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :( :( :( :cry: :cry:

Responder

25/02/2003

Anonymous

tente o sql explorer do delphi

Responder

26/02/2003

Anonymous

:cry:

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar