Proble PHP-Docker e API-VIMEO
20/07/2022
0
Rapaziada, estou com um problema tentando utilizar php com docker e a api do vimeo para fazer o upload dos arquivos temporários que o php gera, porém dentro do meu localhost do docker o meu script não encontra os arquivos temporários, já testei de várias formas até alterei as configurações do php.ini pra mudar o diretório em que são salvos os arquivos porém sem sucesso, alguém tem alguma ideia de como eu poderia resolver?
esse é o código que eu estou utilizando para o upload pela a API
esse é o código que eu estou utilizando para o upload pela a API
<?php include ''vendor/autoload.php''; include ''configAPI.php''; use Vimeo\Vimeo; $client = new Vimeo($client_id, $client_secret, $token); $arquivoName = $_FILES[''txtArquivo''][''name'']; $arquivoTmp = $_FILES[''txtArquivo''][''tmp_name'']; $dir = ''var/www/html/tmp/''; echo $arquivoTmp; //$arquivoNovo = move_uploaded_file($arquivoTmp, $dir.$arquivoName); $descricao = $_POST[''txtDesc'']; $nome = $_POST[''txtNome'']; $uri = $client->upload($arquivoTmp, array( "name" => $nome, "description" => $descricao )); $response = $client->request($uri . ''?fields=transcode.status''); if ($response[''body''][''transcode''][''status''] === ''complete'') { print ''Your video finished transcoding.''; } elseif ($response[''body''][''transcode''][''status''] === ''in_progress'') { print ''Your video is still transcoding.''; } else { print ''Your video encountered an error during transcoding.''; } $response = $client->request($uri . ''?fields=link''); $video_link = $response[''body''][''link'']; echo "Your video link is: " . $response[''body''][''link'']; $get_vid_id = explode("/", $video_link);
Felipe Almeida
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)