Preciso deixar o Ubuntu Virtualizado em tela cheia?

23/10/2015

0

Estou precisando deixar meu Ubuntu virtualizado em tele cheia, mas não estou conseguindo. Utilizo o VirtualBox.
Fabiano Alencar

Fabiano Alencar

Responder

23/10/2015

Edvaldo Amorim

Se for uma versão mais atual, é possivel "inserir de CD dos adicionais para convidados", já confirmei isso! Baixe uma versão mais atual e confirme, em versões anteriores não instalava e não conseguia instalar de uma outra forma.
Responder

23/10/2015

Fabiano Alencar

Estou com uma imagem aqui, mas faz tempo, vou baixar e confirmar!
Responder

23/10/2015

Alex Lekao

utilizo virtualbox a alguns anos e sempre possibilitou utilizar a tela cheia.
Responder

23/10/2015

Fabiano Alencar

Pois não estava conseguindo, to baixando o Ubuntu ainda, já baixei o Virtualbox mais atualizado tambem.
Responder

23/10/2015

Alex Lekao

legal.

algumas versoes do ubuntu, dependendo da maquina, nao funciona com todas as finalidades.

normalmente eh bug com tela que da.
Responder

23/10/2015

Edvaldo Amorim

Estou com uma imagem aqui, mas faz tempo, vou baixar e confirmar!

Tenho quase certeza que dará certo!

legal.

algumas versoes do ubuntu, dependendo da maquina, nao funciona com todas as finalidades.

normalmente eh bug com tela que da.

Sistema melhora a cada atualização, versão!
Responder

23/10/2015

Fabiano Alencar

Agora sim! Mas com 1 Gb de ram fica lento! Muito lento!
Responder

23/10/2015

Edvaldo Amorim

Não é um sistema leve Fabiano, se pude aumente para 2GB, irá melhorar razoavelmente.
Responder

24/10/2015

Fabiano Alencar

Melhorou consideravelmente, obrigado.
Responder

26/10/2015

Alex Lekao

rapaz, o Linux normalmente eh rapido.

com 1 GB realmente eh lento para quase tudo. rsrsr

eu particularmente prefiro o windows para trabalhar, apesar de tudo que falam, me sinto mais a vontade.

o meu filho prefere o Linux para uso geral, e em algumas situacoes o windows, entao o note que usamos eh dual boot, ele utiliza os dois SOs e eu vou usando o windows 99% das vezes. rsrsr
Responder

26/10/2015

Fabiano Alencar

Não é nada facil Linux, muita persistencia para conseguir exito.
Responder

26/10/2015

Alex Lekao

sim com certeza.

eu optei em trabalhar com o Windows, opcao pessoal mesmo.
Responder

26/10/2015

Fabiano Alencar

Sou um entusiasta, mas só entusiasta iniciante, rsrsrs! Indo com calma nesse mundo que não conheço tão bem.
Responder

26/10/2015

Alex Lekao

Cara, o linux eh bom.

Mas via de regra, temos que procurar aquilo que melhor nos identificamos e que ficamos mais confortavel, etc.

Eu ja trabalhei exclusivamente com Linux na empresa, por duas ou tres vezes, nao me recordo exatamente, por uns 4 meses, durante um periodo, com dual boot, outro periodo apenas com o Linux na Maquina, depois escolhi ficar trabalhando com o windows.

Embora tenha linux em casa, e quase sempre incentive pessoas a conhece-lo e utiliza-lo(meu filho eh prova disso. rsrsr), e aqui na empresa temos a maior parte do parque com estacoes linux.
Responder

26/10/2015

Fabiano Alencar

Os usuário não sentem dificuldades na utilização do Linux, para as tarefas simples, configurações simples tambem?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar