Prática de Programação
05/05/2020
0
Oi. Comecei recentemente (umas 2 semanas) a estudar C++, com isso, me enchi de teoria e fiquei meio perdido. Agora eu procuro me aprimorar no desenvolvimento mas tenho receio que praticar sozinho vá consolidar meu erros, por isso, venho aqui perguntar se há algum lugar pra um iniciante como eu poder ver scripts ou coisas do tipo. Acho que é bom procurar outras formas de se fazer a mesma coisa, macetes e etc.
Zofyra
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
06/05/2020
Oi. Comecei recentemente (umas 2 semanas) a estudar C++, com isso, me enchi de teoria e fiquei meio perdido. Agora eu procuro me aprimorar no desenvolvimento mas tenho receio que praticar sozinho vá consolidar meu erros, por isso, venho aqui perguntar se há algum lugar pra um iniciante como eu poder ver scripts ou coisas do tipo. Acho que é bom procurar outras formas de se fazer a mesma coisa, macetes e etc.
Olá tudo bem? Aprender C++ é uma ótima maneira de começar no mundo da programação. É uma linguagem muito poderosa e de infinitas possibilidades. No início é realmente normal, ficar confuso e tudo mais. Mas como qualquer coisa que vai aprender requer tempo e prática.
Importante inicialmente é dominar os conceitos básicos, tipos de dados, condicionais, estruturas de repetição, vetores, listas, matrizes, ponteiros, referências, POO...
Um site que eu gosto bastante é esse aqui:
https://www.learncpp.com/
Espero que lhe ajude.
Giuliano
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)